Convocado por Tite, Danilo espera se consolidar na seleção brasileira

Convocado por Tite, Danilo espera se consolidar na seleção brasileira

Convocado por Tite, Danilo espera se consolidar na seleção brasileira

Perguntado sobre o que fazer se tiver uma chance, Danilo afirmou que nada deve ser diferente do que já vem fazendo em seu clube.

Quem espera uma Seleção Brasileira esmorecida e com pé no freio nos dois próximos amistosos, contra Japão e Inglaterra, nesta sexta-feira e dia 14, respectivamente, está enganado.

"Terminei (a conversa com os jogadores) com um exercício de imaginação".

"Muda a característica dos jogos que tivemos na América do Sul", alertou Tite.

- É a melhor equipe do mundo, candidata número 1 a ser campeã mundial. E tem mais: simulação de Copa do Mundo.

Um ou outro alongamento de Tite, uma animada roda de bobinho, que na verdade é um aquecimento mais técnico, e defesas de Alisson, Ederson e Cássio. Entre eles estão o goleiro Alisson, Daniel Alves e Marcelo nas laterais, Miranda e Marquinhos como dupla de zaga e Philippe Coutinho e Gabriel Jesus como companheiros da estrela do PSG no ataque.

Heineken lança máquina de chope no estilo 'café expresso'
A Heineken acaba de lançar uma máquina de chope que lembra os aparelhos de fazer café expresso. Serão oito litros de chope por cápsula, segundo a empresa.

Médicos em greve nacional
Em Aveiro, a adesão chega quase aos 100% em algumas consultas e em Viseu a média situa-se nos 75%, referiu a dirigente sindical. Os números divulgados pelo SIM não incluem dados sobre a adesão à greve nos centros de saúde .

Broadcom oferece US$ 130 bilhões para comprar Qualcomm
Os riscos regulatórios de concentração de mercado, já que a Broadcom também é uma fabricante norte-americana, são outra barreira. De acordo com o site da TechCrunch , um porta-voz da Qualcomm , recusou-se a comentar a proposta da Broadcomm neste momento.

Por isso, Danilo, Jemerson e Giuliano, de poucos minutos em campo, ou nenhum no caso do lateral-direito, sob seu comando, ganharam oportunidade de iniciar a partida.

"A oportunidade ao Giuliano não era o processo inicial, era o Coutinho para jogar ali". A missão do jogo contra o Japão será ajudá-lo a definir as últimas vagas para a Copa do Mundo do ano que vem.

Neymar, porém, tem ótimas lembranças de seu último confronto com o Japão, quando marcou os quatro gols do Brasil no amistoso disputado em Cingapura (4-0), há três anos.

A equipe japonesa não terá à disposição três de seus jogadores mais conhecidos: Shinji Kagawa (Borussia Dortmund), Shinji Okazaki (Leicester) e Keisuke Honda (Pachuca), não convocados por Halilhodzic por considerar que não estão na melhor forma.

JAPÃO: Kawashima; Hiroki Sakai, Yoshida, Shoji e Nagatotomo; Yamaguchi, Hasebe, Ideguchi (Nagasawa); Haraguchi, Osako e Inui. "Danilo, Thiago e Jemerson vão para o jogo como substituições, Marcelo volta ao time e o Fernandinho é um dos testes que quero fazer na posição do Renato Augusto, porque ele tem características para desempenhar essa função, se tornando mais uma variação tática da minha equipe".

Related news