Concerto de Shakira em Lisboa adiado por motivos de saúde

Concerto de Shakira em Lisboa adiado por motivos de saúde

Concerto de Shakira em Lisboa adiado por motivos de saúde

A assessoria de imprensa da cantora aconselha todos os fãs a guardarem os bilhetes que compraram porque serão anunciadas novas datas para os concertos que foram agora adiados. Contudo, os últimos dias, antes dos meus primeiros shows, têm sido os mais difíceis da minha carreira.

No final de julho deste ano em um exame de rotina, e antes de começar a desenhar essa turnê, confirmei que minhas cordas vocais estavam em perfeitas condições. No fim de outubro, ensaiando em casa, eu senti uma estranha rouquidão que me impediu de cantar. "Os médicos detectaram que houve uma hemorragia na minha corda vocal direita", disse a artista nascida em Barranquilla.

"Infelizmente, a hemorragia parece não ter sido reabsorvida e o pesadelo continua".

Atlético-MG volta a sofrer com desfalques em duelo contra o Vasco
O camisa 30 foi vetado pelo departamento médico depois de sofrer uma pancada na cabeça no duelo contra o Atlético-GO. O meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na Fonte Nova e ficará de fora no São Januário.

Croácia confirma presença no Mundial com um empate na Grécia (0-0)
O Mundial de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho de 2018. Modric e Rakitic são as duas principais figuras desta equipa.

Internacional empata com o Vila Nova e adia retorno à Série A
No primeiro duelo da tarde, Internacional-RS e Vila Nova-GO empataram em 1 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O Colorado é líder da Série B com 63 pontos até agora, o vice-líder é o América Mineiro com a mesma pontuação.

"Apesar de muito decepcionada por querer começar esta semana, Shakira está trabalhando para se recuperar e desejando retornar aos palcos com sua melhor apresentação". "Em todos os anos em que estive cantando, jamais estive em uma situação similar", escreveu. Espero poder superar este teste duro momento e voltar ao palco o mais rápido possível para ouvir novamente a minha voz unida à sua.

"Por isso e com grande tristeza, me vejo na obrigação de postergar minha turnê europeia até 2018 para permirtir que o meu corpo tenha algumas semanas necessárias e dedicadas à minha recuperação". A nova digressão chegava agora após o lançamento de "El Dorado", o décimo primeiro álbum da cantora.

Related news