Com testes, Seleção de Tite bate Japão em penúltimo jogo do ano

Com testes, Seleção de Tite bate Japão em penúltimo jogo do ano

Com testes, Seleção de Tite bate Japão em penúltimo jogo do ano

O Japão, que, tal como a seleção pentacampeã mundial, está qualificado para a fase final do Campeonato do Mundo, limitou-se a reduzir aos 63 minutos do jogo particular disputado em Lille (França), por intermédio do defesa Tomoaki Makino. Makino descontou para os japoneses.

Com a finalidade de experimentar jogadores para a Copa do Mundo, Tite deu chance a Danilo, Giuliano e Jemerson como titulares e viu o lateral direito brilhar.

O próximo teste da Seleção será diante da Inglaterra, terça-feira, às 18h (de Brasília), em Londres.

Este será um dos últimos testes que o Brasil ainda fará antes da Copa do Mundo – Rússia 2018. Nesta sexta, o brasileiro pode anotar ainda mais tentos e deixar sua marca difícil de ser batida por outro jogador por um longo tempo.

Quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0, Fernandinho foi derrubado na área após cobrança de escanteio para o Brasil.

O destaque ficou por conta do árbitro de vídeo.

Star Wars vai ter nova trilogia [vídeo]
"Ele é uma força criativa e vê-lo criar Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das maiores alegrias da minha carreira". A Eletronic Arts revelou a data de lançamento do DLC gratuito de The Last Jedi em Star Wars: Battlefront 2.

Harry Potter vai ganhar jogo pelos criadores de Pokémon GO, segundo site
E pela experiência da Niantic em criar universos em RA, a expectativa é grande. A WB Interactive e a Portkey Games também trabalham no projeto.

Diretor de empresa foi alvo de Operação da PF em Campo Grande
A polícia disse que esse era um dos equipamentos que integravam editais "fraudados" nas licitações. Não há informações sobre os materiais apreendidos na casa e empresa do investigado.

O ritmo engabelou o espírito de amistoso e seguiu frenético. O técnico Tite, satisfeito com o desempenho de sua equipe no primeiro tempo, isentou o goleiro Cássio de uma eventual responsabilidade no gol do time asiático. Com a mesma naturalidade que o Brasil fez todo o resto: desarmes, contra-ataques, trocas de passes, e o terceiro gol, num cruzamento de Danilo para Gabriel Jesus. Ao contrário, o acelerador foi esmagado. O lateral-esquerdo pegou na veia e acertou um canudo de direita, estufando a rede: golaço. Treinado por Josep Guardiola em uma das duas equipes mais badaladas da Europa neste momento, o Manchester City, Danilo evita comparações com o treinador brasileiro, com o qual começou a trabalhar nessa semana. Seja um jogo completo, 15 minutos ou, quem sabe, até menos tempo em campo.

Mas a intensidade, como era de se esperar, foi esvaindo-se. Sugimoto e Renato Augusto entraram nos lugares de Osako e Giuliano, respectivamente.

Por outro lado, Thiago Silva não foi muito exigido e não comprometeu. O time titular foi formado por Alisson, Thiago Silva, Jemerson, Marcelo, Danilo, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Kawashima; Hiroki Sakai, Gen Shoji, Maya Yoshida, Yuto Nagamoto; Yosuke Ideguchi, Makoto Hasebe, Wataru Endo, Hotaru Yamaguchi; Takuma Asano, Genki Haraguchi.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

"Vou olhar de novo e respeito as opiniões diferentes, mas não teve nenhuma participação do Cássio".

Related news