Com novidades, Elano confirma time do Santos para enfrentar o Atlético-MG

Com novidades, Elano confirma time do Santos para enfrentar o Atlético-MG

Com novidades, Elano confirma time do Santos para enfrentar o Atlético-MG

Em um jogo que só teve gols de cabeça, o Santos bateu o Atlético-MG por 3 a 1, neste sábado (4), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, os santistas estão na segunda posição com 56 pontos. Com 53 pontos, a intenção é somar mais três e torcer para que o Corinthians não vença no domingo. O Corinthians lidera com 59 pontos, enquanto o Palmeiras é o terceiro, com 54.

O sonho de disputar a sexta Libertadores consecutiva está cada dia mais longe para o Atlético. Hoje, os mineiros ocupam posição intermediária, com 42 pontos.

Precisando da vitória para seguir sonhando com título, o Santos assumiu as rédeas do jogo. Participando do jogo pelos dois lados do campo, o jogador deu duas assistências e foi decisivo para o placar final.

No jogo contra o Atlético-MG, a visão do técnico Elano ajudou na construção do resultado positivo. Após contra-ataque, o atacante Robinho cruzou para o artilheiro Fred, que não alcançou. No rebote, Cazares entrou na área e chutou na rede pelo lado de fora.

A partida continuou movimentada nos minutos seguintes e os paulistas assustaram novamente aos 14. O Peixe deve entrar em campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Renato, Alison e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Ele soltou uma bomba de fora da área, muito perto da meta de Victor.

Novembro Azul incentiva cuidados à saúde do homem
Em sua experiência clínica, o médico admite que atende cada vez mais pacientes com câncer de próstata . Veja no site da SPR mais informações sobre o Novembro Azul e dados sobre o câncer de próstata .

Netflix paralisa 6ª temporada de 'House of Cards — Acusações contra Spacey
Spacey, Harvey Weinstein, James Toback e Dustin Hoffman enfrentam atualmente acusações de assédio sexual. Em nota, Kevin Spacey disse estar "horrorizado" pelo relato, e afirmou que não se lembra do encontro.

PSG goleia Anderlecht e vai às oitavas da Liga dos Campeões
O Barcelona só empatou com o Olympiacos na Grécia, mas com 10 pontos é mais um time garantido nas oitavas de final da Liga. Após 45 minutos de jogo, o PSG já somava 12 chutes a gol e vencia por 2 a 0 no placar, diante de um adversário inofensivo.

Aos 17, o goleiro cortou escanteio de forma errada e a redonda sobrou para Renato dentro da área. "Ele tem um pouco de dificuldade para trazer para a esquerda e finalizar como ele faz com a direita, mas o número de jogadas de linha de fundo que ele cria é uma coisa fantástica", disse o treinador interino.

Conforme o tempo passou, os mandantes seguiram com mais posse de bola, mas deixaram o ritmo cair. Ele apareceu na segunda trave, sozinho, e só cabeceou para o fundo das redes.

O Atlético-MG chegou a empatar em 1 a 1 com Fred. O atacante Robinho escapou pela direita e cruzou.

O Atlético Mineiro poderia ter empatado, após carimbar a trave com Robinho e com o zagueiro Leonardo Silva, aos 32 e aos 33 minutos, respectivamente. De cabeça também. Aos 34, Bruno Henrique fez linda jogada, deixando Luan no chão, cruzou para Ricardo Oliveira, que testou firme, sem chances para o goleiro atleticano. 3 a 1. O Santos enfrenta o Vasco na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h45, enquanto o Atlético-MG pega o Atlético-GO, no estádio Independência, às 20h de quinta.

No mesmo horário, no Serra Dourada, o lanterna e virtual rebaixado Atlético-GO recebe o São Paulo.

Related news