Com expulsão, virada e confusão, Vitória rebaixa a Ponte Preta

Com expulsão, virada e confusão, Vitória rebaixa a Ponte Preta

Com expulsão, virada e confusão, Vitória rebaixa a Ponte Preta

Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelos atacantes André Lima e Santiago Tréllez.

Em um jogo que terminou aos 38 minutos do segundo tempo, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 2, em Campinas, saiu da zona do rebaixamento e empurrou o time de Campinas para Série B. Revoltada, a torcida derrubou parte das grades de proteção do estádio Moisés Lucarelli, nos minutos finais, e invadiu o campo para tentar agredir os jogadores. Após quase 50 minutos de paralisação, foi decidido que a partida não teria continuação por falta de segurança.

Após 40 minutos de esvaziamento do Majestoso, o trio de arbitragem voltou ao gramado, conversou com representantes dos dois clubes e deu o jogo por encerrado. Só foi possível respirar ao apito final, aos 51 minutos. Os outros jogadores correram para os vestiários.

Estagnada nos 39 pontos, a Ponte Preta caiu para a penúltima colocação e, faltando uma rodada para o fim da competição, não tem mais chances de escapar do rebaixamento. O resultado jogo mandou o Sport para o Z4 do Brasileirão, 17º com 42 pontos.

Blitz educativa sobre violência contra mulher acontece em Campo Grande
A campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma mobilização anual. Cristo Redentor no Rio de Janeiro será iluminado de laranja no próximo 25 de novembro.

Cesta Opep sube y cierra en 61,10 dólares por barril
El precio de la canasta de la OPEP mejoró su precio de apertura en 0,61 US$, colocando su nivel de precio en los 61,10 US$ por barril.

Premiê do Líbano suspende decisão de renunciar
A renúncia de Saad Hariri fez recear que o Líbano, país de frágeis equilíbrios entre as suas diversas comunidades, caísse de novo na violência.

Lucca abriu o placar aos seis e Danilo Barcelos ampliou aos 15 minutos para os mandantes.

Aranha; Nino Paraíba, Luan Peres, Rodrigo e Jeferson; Elton, Wendel, Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho. Desta vez, foi o Vitória quem marcou dois gols em 15 minutos, porém em um espaço de tempo ainda menor. Com uma expulsão ainda no primeiro tempo, o time de Campinas viu a vantagem de 2 a 0 cair por terra e sofrer o empate na segunda etapa.

A partida entre Ponte Preta x Vitória acabou de maneira triste neste domingo. Após cobrança de escanteio de Carlos Eduardo, Danilinho desviou e André Lima completou de cabeça da pequena área. Tréllez empatou no minuto seguinte e anotou o gol da virada aos 36 minutos. Este, por sua vez, afirmou ter visto o ato e aconselhou Ricardo Marques Ribeiro a expulsar o zagueiro ex-São Paulo e Vasco.

VITÓRIA - Fernando Miguel, Patric, Kanu, Wallace Reis e Geferson; Ramon (Carlos Eduardo), Uillian Correia e Yago; David, Tréllez e Neilton.

Related news