Coisa Mais Linda: Netflix anuncia série original ambientada no Brasil

Coisa Mais Linda: Netflix anuncia série original ambientada no Brasil

Coisa Mais Linda: Netflix anuncia série original ambientada no Brasil

A Netflix anunciou a produção de uma nova série original brasileira chamada 'Coisa Mais Linda'. Situada no final da década de 1950 e no início dos anos 1960, durante o surgimento e a revolução cultural da Bossa Nova no Rio, a série é um romance de época que traz uma era de ouro na história do país para o centro das atenções.

"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda", disse o Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix, Erik Barmack, em comunicado.

A história acompanhará Maria Luiza, uma mulher conservadora e obediente que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e de seu marido, Pedro. Ao todo, a primeira temporada da série terá oito episódios com duração de uma hora cada. Quando Pedro desaparece, Maria Luiza precisa viajar de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde o marido tinha planejado abrir um elegante restaurante.

É do Brasil-sil-sil! Esta segunda-feira começou com o anúncio oficial da nova aposta da Netflix, a série original brasileira Coisa Mais Linda. "Porém, Luiza decide transformar o empreendimento numa boate de Bossa - mudança influenciada por novas amigas liberais e feministas".

Garotada sai do banco, brilha e Grêmio vira jogo contra o Flamengo
Com a derrota, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado pelo Vasco e sair da zona de classificação para a Libertadores. A virada deixou o Flamengo sem poder de reação e mesmo liderando o placar, o Grêmio continuou indo para cima.

Mulher corta pênis de marido com estilete
A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal e recolhida à carceragem da delegacia da cidade. Por ter perdido muito sangue, o paciente seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva ( UTI ).

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp
O problema estaria centrado nos usuários da Europa Ocidental e da Ásia, mas há relatos de problemas de acesso em todo mundo. Também Paquistão, Reino Unido e Alemanha tinham o mesmo tópico como um dos mais populares, refere a agência Reuters .

A série se tornou a série de língua estrangeira mais assistida nos EUA em 2017. Também estreiam O mecanismo, criada por José Padilha com Selton Mello no elenco, inspirada nos desdobramentos da Operação Lava Jato, e a segunda temporada do drama destópico 3%.

O último reajuste da Netflix foi em Junho de 2017. A produção será feita em parceria com a Prodigo Films e as gravações devem começar em 2018.

Com o aumento de 12,5%, a empresa agora permite que seus usuários acessem dois streams de vídeo ao mesmo tempo, em diferentes aparelhos.

Related news