CBF levará taças para BH e Porto Alegre — Série B

CBF levará taças para BH e Porto Alegre — Série B

CBF levará taças para BH e Porto Alegre — Série B

O torcedor do América precisou de pouco mais de 15 minutos para descobrir que o Internacional não iria tropeçar diante do Guarani dentro do Beira-Rio. De um lado, uma equipe que ainda tem chances de vencer a competição, do outro, um time que nada mais ambiciona no torneio.

A definição do campeão era a única pendência nesta última rodada da Série B. Os classificados para a elite e os rebaixados já eram todos conhecidos.

O América tem 70 pontos, dois a mais que o Internacional, que soma 68. Os clubes disputarão a Série C em 2018. O Coelho joga pela vitória para não depender de ninguém. Recuperado de contusão no tornozelo direito, o meia Renan Oliveira também está disponível para o técnico Enderson Moreira e será titular.

Provável escalação do América-MG: Fernando Leal; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes e Rafael Oliveira; Felipe Amorim, Luan e Bill.

Os mais de 22 mil ingressos disponibilizados para o duelo na Arena Independência foram garantidos, e por isso terá casa cheia no jogo que pode dar o título ao Coelho.

O homem do porrete
O ex-governador vai fazer exames no Instituto Médico Legal (IML). “A polícia vai requisitar as imagens do presídio para análise. Na última quinta-feira, o advogado de garotinho disse temer pela integridade física do político.

Salvador: "Que os árbitros tenham coragem de parar nos jogos dos grandes"
Os três grandes têm de perceber de uma vez por todas que sem os restantes 15 clubes não há campeonato . Todos os dias lemos notícias dos três grandes que envergonham o futebol.

Eleitor, agora, pode usar Twitter para contatar o TSE
Outra informação que não é verdadeira é a de que está prevista a suspensão CPF, RG ou habilitação. Já no município da Baixada Fluminense, o prazo vai até 17 de março de 2018.

O América se arriscou ao ataque em busca do gol, mas deu espaço para o CRB, que no contra-ataque, aos 9 min, quase abriu o placar. A equipe está garantida na série B e não tem mais condições de ir para a primeira divisão, nem de ser rebaixada.

"Esse jogo é importante para nós, é um jogo que dá uma grande visibilidade para nós, e nós não vamos a Belo Horizonte de férias, porque, primeiro de tudo, somos profissionais, segundo, representamos uma entidade gigantesca que é o CRB".

Em entrevista coletiva na quinta-feira, o técnico Mazola Jr. afirmou que não quer ver o Alvirrubro ser o bobo da festa. O treinador não se garante na próxima temporada, mas afirma que já existem conversas para ele seguir em Belo Horizonte.

Mazola Jr. deve armar o Galo com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri (Olívio), Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Tony e Chico; Zé Carlos.

Related news