Bilhete revela que terrorista de Nova York teria ligação com o Daesh

Bilhete revela que terrorista de Nova York teria ligação com o Daesh

Bilhete revela que terrorista de Nova York teria ligação com o Daesh

Segundo testemunhas presentes no local na hora do atentado, o terrorista teria deixado o veículo gritando "Allahu Akhbar" (Deus em grande, em árabe).

Chegou aos Estados Unidos em 2010 e tem autorização de residência.

O presidente Donald Trump, na rede social Twitter, considerou o atacante como uma "pessoa doente e desequilibrada".

O policial também colheu elogios do governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, que o descreveu como "talentoso" e "corajoso".

Mais tarde, acrescentou: "Não podemos permitir que o Estado Islâmico retorne ou entre em nosso país após derrotá-lo no Oriente Médio e em outros lugares". No momento, encontra-se hospitalizado com ferimentos graves, segundo o comissário-chefe da polícia de Nova York, James O'Neill.

A carrinha branca de caixa aberta utilizada no atropelamento foi alugada em Nova Jérsia.

World terá Aloy como personagem jogável no PS4 — Monster Hunter
Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Foi anunciado que um Beta estará disponível exclusivamente para usuários do PlayStation Plus de 9 a 12 de dezembro de 2017.

Catalunha. Puigdemont faz declaração às 12h30
Porém, em outro artigo do decreto especifica-se que Rajoy delega essas funções à vice-presidente Soraya Sáenz de Santamaría. Depois de receber o aval do Senado, Rajoy convocou seu gabinete de governo para uma reunião para debater a situação.

Tempestade na Europa central faz cinco mortes
Com ventos de até 180 quilômetros por hora, o temporal provocou blecautes em centenas de casas na República Tcheca e Áustria. As fortes chuvas e ventos levaram à queda de árvores, que causaram mortes e perturbaram os transportes públicos.

A carrinha que ontem ao final do dia atropelou dezenas de pessoas que passeavam junto à ciclovia de Manhattan, perto do memorial ao 11 de Setembro, feriu ainda duas crianças, sem gravidade, que estavam dentro da carrinha escolar, contra a qual o veículo chocou.

Os policiais verificaram posteriormente que uma arma era de pressão (chumbinho) e outra de paintball.

Segundo os serviços de emergência, o ataque ocorreu às 15H06 (17H06 Brasília) nas ruas Chambers e West Street, no bairro de TriBeCa, na zona da Stuyvesant High School, quando a cidade celebra a festa do Halloween. Os dois homens são originários do Uzbequistão, facto que os aproximou.

"Ainda assim, acho muito cedo para dizer" se o suspeito se radicalizou antes de chegar aos Estados Unidos anos atrás ou mudou uma vez que ele já estava aqui, ou agiu por conta própria, ele disse.

"A nova tática terrorista, que eles realizam para publicidade, são estes lobos solitários que cometem um ato de terror", disse.

Related news