Atriz de "Glee" é presa após ser acusada de agredir o marido

Atriz de

Atriz de "Glee" é presa após ser acusada de agredir o marido

A atriz Naya Rivera, da série de TV "Glee", foi presa na noite deste sábado sob acusação de agredir o marido, o também ator Ryan Dorsey, durante uma briga, um mês após o casal desitir do divórcio.

Um vídeo da atriz sendo detida foi divulgado pela jornalista Kalea Gunderson em suas redes sociais.

Naya teria ferido a cabeça e os lábios do marido, enquanto levavam o filho do casa, Josey, de dois anos, para passear.

Senadora Kátia Abreu é expulsa do PMDB
Segundo o comunicado, por enquanto, a parlamentar deve ficar sem partido, mas conversará com "lideranças políticas sérias". Ao comentar o caso, Kátia Abreu declarou que a decisão final de sua expulsão partiu do próprio presidente.

Palmeiras anuncia Roger Machado como treinador em 2018
Fome de mostrar o talento e dar certo no clube, já que no Atlético (MG ) teve o trabalho interrompido. O Palmeiras ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 60 pontos.

Senado aprova voto distrital misto em eleições para deputados e vereadores
Segundo a Constituição Federal, qualquer alteração eleitoral deve entrar em vigor pelo menos um ano antes da eleição seguinte. No sistema distrital misto, o eleitor vota duas vezes: uma para candidatos no distrito e outra para a lista dos partidos.

Dorsey teria entregado para polícia um vídeo que mostra o momento da agressão.

Segundo o "E! News", a intérprete de Santana na série "Glee" foi liberada de uma delegacia em Kanawha, West Virginia, após seu padrasto pagar a fiança determinada por um juiz. Eles não estavam juntos na época, mas acabaram se casando em 2014. Em 2016 a atriz chegou a entrar com pedido de divórcio, mas anunciou a reconciliação com o esposo pouco tempo depois.

Related news