Atlético-MG volta a sofrer com desfalques em duelo contra o Vasco

Atlético-MG volta a sofrer com desfalques em duelo contra o Vasco

Atlético-MG volta a sofrer com desfalques em duelo contra o Vasco

O Atlético-MG informou, na manhã desta segunda-feira (13), que o meia Cazares e os zagueiros Felipe Santana e Gabriel continuarão fazendo tratamento na fisioterapia e não enfrentam o Vasco, quarta-feira (15), às 21h45, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é considerado de seis pontos, pois, quem vencer, além de dar um passo a frente, deixa o oponente mais distante no objetivo traçado.

Oswaldo Oliveira tem problemas em todos os setores para escalar sua equipe titular. O camisa 30 foi vetado pelo departamento médico depois de sofrer uma pancada na cabeça no duelo contra o Atlético-GO. A dupla substituta deve ser formada por Felipe Santana e Manteus Mancini. Léo Silva, Adilson e Fred cumpriram suspensão contra o Bahia. Marcos Rocha também volta, após se recuperar de dores musculares na coxa direita. O meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na Fonte Nova e ficará de fora no São Januário. Para isso, uma intensa campanha começou na internet com a hashtag: #40mildomingo. O próximo jogo será contra o Santos, na Arena Fonte Nova.

Rajoy faz primeira visita a Barcelona desde intervenção na Catalunha
Rajoy convocou as eleições despois de ter destituído o governo separatista de Carles Puigdemont e de ter dissolvido o Parlamento. A decisão foi tomada após uma consulta aos elementos do partido, 54% votaram a favor do fim do pacto.

Google Files Go launches on Android as lightweight toolkit
This feature is really handy if you have or want a file that is too big to share via email, such as a video file. Fast-forward a few days, however, and Files Go is once again available to download directly through Google Play.

Aos 53 anos, atriz de 'Sai de Baixo' morre vítima de cancro
Estudou teatro, altura em que conheceu o também actor e humorista Luís Salem, que seria seu parceiro durante toda a carreira. O marido da atriz, Ricardo Parente, informou que ela não sofreu na partida e que "foi em paz", segundo o jornal O Globo.

O técnico Paulo César Carpegiani tem duas dúvidas para o jogo.

ATLÉTICO: Victor, Bremer, Roger Bernardo, Mateus Mancini, Fábio Santos, Yago (Marlone), Elias, Valdívia (Gustavo Blanco), Otero (Luan), Robinho e Rafael Moura.

Related news