Após vencer o Palmeiras, Carille projeta número de vitórias para ser campeão

Após vencer o Palmeiras, Carille projeta número de vitórias para ser campeão

Após vencer o Palmeiras, Carille projeta número de vitórias para ser campeão

O Corinthians terminou vencendo o rival Palmeiras por 3 a 2.

Embora os palmeirenses tenham reclamado bastante da arbitragem, especificamente do primeiro gol de Romero, que estava em posição irregular e do retorno do volante Gabriel sem autorização, o que renderia o segundo cartão amarelo e a expulsão, o treinador considerou justa a vitória por 3 a 2.

Com o resultado alcançado em um dos jogos mais esperados do ano, o Alvinegro ficou mais perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Foi o conjunto da casa, mais precisamente o Corinthians, a colocar-se primeiramente em vantagem no marcador, com um golo de Angel Romero, aos 27 minutos.

Pyongyang avisa Trump para evitar "atitudes irresponsáveis"
No entanto, ele considerou que esta é uma questão de "saúde mental" e que o acesso às armas nos Estados Unidos não é o problema. O primeiro-ministro japonês, por seu lado, disse que o Japão vai abater os mísseis norte-coreanos "se for necessário".

Real Madrid queria Neymar para substituir Cristiano Ronaldo
O jornal coloca o brasileiro na capa e afirma na manchete que "Florentino não se esquece de Neymar, e vice-versa". Inicialmente, a ideia seria realizar a transferência apenas quando Cristiano Ronaldo deixar o Santiago Bernabéu.

Corea del Norte niega que haya muertes por prueba nuclear
El viaje de 12 días por cinco países, el itinerario más largo del Lejano Oriente para un presidente en una generación, ocurre en un momento precario para Trump en su propio país.

Apesar de ter sentido os dois golpes, o Palmeiras foi para cima e, aos 34, o zagueiro Mina subiu alto para diminuir. O juiz deu pênalti e, na cobrança, o próprio artilheiro fez o terceiro.

Na segunda etapa, aos 23 minutos, depois de cobrança de escanteio o zagueiro Pabro afasta mal e a bola sobra para o meio-campo Moisés que chuta bonito para diminuir o placar.

No entanto, a desorganização e o nervosismo pesaram e o Timão não teve grandes dificuldades para manter o placar.

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira, dia 8, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, enquanto o Palmeiras joga contra o Vitória, também na quarta-feira, às 21h45m, no Barradão.

Related news