Após racha no PSDB, Bruno Araújo entrega ministério das Cidades

Após racha no PSDB, Bruno Araújo entrega ministério das Cidades

Após racha no PSDB, Bruno Araújo entrega ministério das Cidades

Araújo fez a avaliação ao ser indagado sosbre se o pedido de demissão dele terá um "efeito dominó", representando o desembarque de todo o PSDB do governo. A informação é da Globo News. Partidos menores, que votaram unidos a favor de Temer nas duas denúncias, exigem que ele demita pelo menos metade dos quatro ministros do PSDB, já que apenas metade dos deputados votam com o governo.

Michel Temer divulgou nota hoje agradecer a Bruno Araújo pelos "serviços prestados" e avisar que concluirá a reforma ministerial até meados de dezembro. A nota foi divulgada depois de uma rodada de reuniões do presidente Temer com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, da Secretaria Geral, Moreira Franco, e da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, além do secretário de Imprensa, Márcio Freitas. "Eu volto ao Congresso para ajudar o PSDB a seguir com coragem seu papel reformista, e quero desde já esperar que a grande maioria do PSDBcompreenda a necessidade de votar as reformas que vem pela frente, essa satisfação a gente precisa dar ao país".

Tartarugas Ninja anunciadas para Injustice 2
Não há data de lançamento prevista, mas eles estão inclusos para quem comprou a edição "Ultimate" do jogo no PS4, Xbox One e PC. Após a adição de Sub-Zero e Raiden , da franquia Mortal Kombat , o jogo ainda trouxe o Hellboy, da Dark Horse Comics .

Tite elege Willian como capitão da seleção brasileira contra o Japão
Além de Danilo, outros três jogadores do Manchester City são convocados para a Seleção: Gabriel Jesus, Fernandinho e Ederson. Mas ele não será cortado porque tem chances de participar do jogo contra a Inglaterra, em Londres, na próxima terça-feira.

Clientes se decepcionam e devolvem o iPhone X às lojas
Pessoalmente tenho de admitir que prefiro desta forma, todavia, os amantes de phablets continuarão a ser amantes de phablets. Os analistas indicaram ainda que ambos os dispositivos terão os ecrãs OLED que tanto se tem falado.

Candidato à presidência do PSDB, o governador Marconi Perillo (GO) disse que a decisão de Araújo está de acordo com o que ele vem defendendo há dois meses, um desembarque "educado". O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, pertence à cota do Senado Federal e não deve sequer ser cogitado. Na semana passada, com a destituição do senador Tasso Jereissati (CE) do comando interino do PSDB, a briga entre as correntes tucanas ganhou ares de crise. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Related news