A primeira casa de Harry e Meghan

A primeira casa de Harry e Meghan

A primeira casa de Harry e Meghan

A casa Real Britânica confirmou, nesta segunda-feira, 27, que o príncipe Harry vai se casar com a atriz norte-americana Meghan Markle na primavera de 2018, segundo o Estadão.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, Meghan Markle e o noivo posarão para uma sessão de fotos na mansão em que o príncipe vive, em Londres.

A rainha Elizabeth II da Inglaterra e seu marido Philp estão encantados com o anúncio do casamento de seu neto Harry com a atriz americana."A rainha e o duque de Edimburgo estão encantados com o casal e desejam a eles toda a felicidade", afirma um comunicado postado no Twitter. A nossa filha sempre foi uma pessoa amável e amorosa. O anel conta com uma pedra central de Botswana, país da Africa Central onde o casal passou as férias recentemente e que, segundo o jornal é um local que ocupa um lugar especial no coração de Harry, já que ele visita o país desde que ele era menino. Os dois conheceram-se em julho de 2016 e estão prestes a subir ao altar.

"Isso mostrará que Harry é um homem profundamente moderno e não uma criatura estranha, vinda de outro planeta, como às vezes são percebidos os membros da Casa Real", acrescentou.

Ainda com receio de assumir romance o casal se beija no meio do escritório onde trabalham- Reprodução
Ainda com receio de assumir romance o casal se beija no meio do escritório onde trabalham- Reprodução

O anúncio foi feito nas redes sociais. Ela também participou de filmes como "Lembranças" e "Quero Matar Meu Chefe". Ela já viajou a Ruanda, para ajudar uma organização que tenta melhorar o acesso e a qualidade da água para os moradores, além de ser embaixadora da ONG de ajuda humanitária World Vision, no Canadá. Assim como Kate Middleton e Diana, Meghan não ganhará oficialmente o título de princesa, pois não tem "sangue real".

Já seu irmão, William, e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, afirmaram que "estão empolgados" com a notícia.

Meghan disse estar "muito feliz", enquanto exibia o anel de noivado que recebeu do príncipe. A primeira-ministra Theresa May também manifestou "sua mais afetuosa felicitação aos noivos".

"Desejamos a eles uma vida inteira de felicidade e estamos muito animados para o futuro deles juntos".

Assista Flamengo x Júnior Barranquilla nesta quinta pela Sul-Americana
Com muita emoção, drama e suor, o Flamengo venceu de virada a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. Ainda assim, fica tudo em aberto para o segundo jogo previsto para a próxima quinta-feira para Barranquilla.

Agravada pena de prisão de Oscar Pistorius
Condenado em primeira instância a seis anos por homicídio, o Supremo decidiu aumentar para 13 anos e cinco meses a condenação. Por achar a pena demasiado leve, o Ministério Público da África do Sul quis que a pena aumentasse para os quinze anos.

Egito: Ataque em mesquita na península do Sinai faz 270 mortos
Apesar do ataque não ter sido reivindicado, acredita-se que foi perpetrado por um grupo afiliado ao Estado Islâmico na região. Em um dos atentados mais sangrentos, pelo menos 21 soldados morreram em um posto de controle de tráfego em 7 de julho.

Related news