WhatsApp revela novo design para seus emojis; confira

WhatsApp revela novo design para seus emojis; confira

WhatsApp revela novo design para seus emojis; confira

Esses emojis foram introduzidos em junho de 2016 como uma tentativa de padronizar a experiência de comunicação dentro do Messenger. A intenção era acabar com o problema de incompatibilidade que surgia quando o usuário de um sistema enviava em uma conversa emojis que não eram suportados pelo interlocutor.

Funcionou, mas três meses mais tarde o Facebook revelou um pacote de emojis diferente para a rede social, deixando as coisas um tanto confusas. Existe quem prefira um ou outro, mas se a sua preferência for para os emojis do Messenger, então é melhor começar a habituar-se a um novo design.

Portugal tem "respeito" pela seleção de Andorra
João Mário utilizou as palavras de Fernando Santos para sublinhar a importância do jogo com Andorra, fora, no sábado, 19H45, encontro de qualificação para o Mundial'2018.

Ponte vence o Flamengo e sai da zona de rebaixamento
Onde assistir a Ponte Preta e Flamengo ao vivo na TV ou na internet? E, de novo? Geuvânio jogando e Vinícius Júnior vendo... CARTÕES AMARELOS - Jorge Mendoza, Jeferson, Danilo Barcelos e Wendel ( Ponte Preta); Márcio Araújo e Pará ( Flamengo ).

Três americanos vencem Nobel de Medicina ao estudar relógio biológico
O ritmo se adapta à fisiologia da pessoa, influenciando no sono, comportamento, níveis hormonais e temperatura corporal. O prémio Nobel corresponde a uma recompensa de oito milhões de coroas suecas, o equivalente a cerca de 834.000 euros.

Agora, no entanto, o que vale para as versões de ambos os serviços para web e também no aplicativo para Android é justamente o conjunto que já contava no Facebook.

A Emojipedia relata que pouco deve ser percebido pelos usuários, já que, apesar de novos, os emojis do WhatsApp ainda são amplamente inspirados nos da Apple, com leves alterações para poder chamar os personagens de seus. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Related news