URGENTE! Publicado o edital do concurso CORREIOS 2017

URGENTE! Publicado o edital do concurso CORREIOS 2017

URGENTE! Publicado o edital do concurso CORREIOS 2017

O certame visa preencher vagas e criar reserva técnica em cargos da área de Medicina e Segurança do Trabalho. A previsão é que a prova seja realizada no dia 26 de novembro. Para cadastro reserva, as oportunidades são para auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site da organizadora do concurso, no período de 9 a 20 de outubro.

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (5) edital de concurso público, em âmbito nacional, para o preenchimento de vagas nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) é a banca organizadora da seleção.

Relator nega que alterações parcelem dívidas de corrupção e leniência — Refis
O texto-base da MP que criou o programa previa apenas desconto de 25% nos valores dos encargos e honorários que deverão ser pagos. Os deputados também aprovaram emenda para permitir que empresas que participam do Simples Nacional possam aderir ao programa.

Lesionado, Bale fica fora de convocação de País de Gales
Depois de algumas boas aparições no começo de temporada do Real Madrid , Gareth Bale teve muito a lamentar nas últimas horas. Nesta sexta-feira, País de Gales visita a Geórgia , em Tbilisi.

Menino de 11 anos é encontrado dentro da cela de um estuprador
Em depoimento, ele relata que não aconteceu coisa nenhuma, que estava lá assistindo a um filme. Ao Conselho tutelar, no entanto, o menino negou que tenha sido tocado pelo detento.

As oportunidades são para Rio Branco - AC, Alagoas Maceió - AL, Manaus - AM, Macapá - AP, Bahia - Salvador; Fortaleza - CE, Vitória - ES, Goiânia - GO, São Luís - MA, Belo Horizonte - MG, Campo Grande - MS, Belém - PA, João Pessoa - PB, Recife - PE, Teresina - PI, Curitiba - PR, Rio de Janeiro -RJ, Natal - RN, Porto Verlho -RO, Boa Vista - RR, Ponto Alegre - RS, São José - SC, Acaraju - SE, Interior Bauru - SP, São Paulo Metropolitana - SP e Palmas -TO. Do número total de vagas, 20% são para negros e 10% são para pessoas com deficiência. As taxas de inscrição é de R$ 50 para nível médio e de R$ 70,00 para nível superior.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro de 2017, no turno da tarde com duração de 4 horas.

A seleção foi anunciada em maio deste ano, na ocasião a estatal afirmou que a reposição do quadro de pessoal era para cumprir exigências de norma regulamentadora do Ministério do Trabalho. Na quarta-feira (4), o Tribunal Superior do Trabalho (TST) apresentou proposta de acordo coletivo para os funcionários. A proposta foi aceita pelos Correios, que esperam decisão dos trabalhadores sobre a questão.

Related news