United vence o Tottenham e mantém vice-liderança da Premier League

United vence o Tottenham e mantém vice-liderança da Premier League

United vence o Tottenham e mantém vice-liderança da Premier League

Com este triunfo, os "red devils" isolaram-se no segundo lugar com 23 pontos, menos dois que o líder Manchesater City, que defronta neste sábado o West Bromwich Albion. O resultado faz com que os Diabos Vermelhos mantenham os 100% de aproveitamento em seu estádio nesta temporada.

O Tottenham ainda desperdiçaria uma escassa, porém ótima oportunidade, aos 33 minutos da etapa final, quando Dele Alli foi lançado por Eriksen e ficou frente a frente com De Gea, mas errou o alvo ao tentar dar um toquinho para tirar a bola do alcance do goleiro.

Brasil não reconhecerá independência da Catalunha
Mariano Rajoy havia já afirmado, esta manhã, que "medidas excepcionais devem ser tomadas quando não há outro remédio". Com isso, diversos líderes internacionais expressaram seu apoio ao governo espanhol na disputa com os catalães.

Oposição venezuelana vence prémio Sakharov
Tem incluído um prémio monetário de 50 mil euros e pressupõe um aumento exponencial da abrangência das mensagens anti-injustiça. Esta é a segunda vez que a oposição venezuelana chega à fase final do processo de atribuição do prémio.

Notícia - Sindicato dos médicos apela à participação na greve da função pública
No Hospital de Santa Maria, em Lisboa, dos "25 blocos, só três estão a funcionar" e no São José, dos seis, estão três a funcionar, adiantava Guida da Ponte.

Após o intervalo, o Manchester voltou melhor e quase fez o primeiro duas vezes antes dos 10 minutos, Rashford e o artilheiro Lukaku, porém, não aproveitaram as falhas de Lloris. "A oposição [Tottenham] fez o seu trabalho, correcto", referiu o técnico português do Manchester United, garantindo que tem "relação muito boa" com Pocchetino.

Manchester United venceu o Tottenham, em casa, por 1-0, com o golo da vitória marcado perto do fim do encontro pelo avançado francês Anthony Martial.

Related news