Tom Petty luta pela vida

Tom Petty luta pela vida

Tom Petty luta pela vida

Tom Petty foi levado às pressas para o hospital na noite deste domingo (1º de outubro) após ter sido encontrado inconsciente, sem respirar e com suspeita de parada cardíaca completa, de acordo com o site TMZ.

A notícia foi confirmada pela CBS News, que cita fonte policial. Em entrevista à revista Rolling Stone, em dezembro de 2016, Petty revelou que esta seria provavelmente sua última grande turnê com os Heartbreakers. Em 1975, eles se mudaram para Los Angeles, onde formaram a icônica Tom Petty e os Heartbreakers. Na última metado do século 20, eles estiveram presentes no topo das paradas com músicas agora clássicas como "American Girl","Refugee", "Do not Come Around Here No More "e "Learning to Fly".

Ele também fez parte no final dos anos 80 da superbanda Traveling Wilburys, com Roy Orbison, Bob Dylan, George Harrison e Jeff Lyne. No final do mesmo ano, eles lançaram seu primeiro disco, que se tornaria o modelo para o primeiro esforço solo do artista: "Full Moon Fever", de 1989.

Читайте также: Kim Kardashian confirma que ela e Kanye West esperam terceiro filho!

O músico consagrou-se ao lado dos The Heartbreakers - banda que normalmente o acompanhava. Na obra, o músico revelou que fora abusado pelo pai na infância e comentou sobre seu histórico com as drogas.

Em 2002, Tom Petty entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll nos EUA. Ele encerrou sua turnê nos Estados unidos no último dia 25, em Hollywood. "Acho que não", afirmou. Atualmente, ele era casado com Dana York Epperson.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news