Tom Petty luta pela vida

Tom Petty luta pela vida

Tom Petty luta pela vida

Tom Petty foi levado às pressas para o hospital na noite deste domingo (1º de outubro) após ter sido encontrado inconsciente, sem respirar e com suspeita de parada cardíaca completa, de acordo com o site TMZ.

A notícia foi confirmada pela CBS News, que cita fonte policial. Em entrevista à revista Rolling Stone, em dezembro de 2016, Petty revelou que esta seria provavelmente sua última grande turnê com os Heartbreakers. Em 1975, eles se mudaram para Los Angeles, onde formaram a icônica Tom Petty e os Heartbreakers. Na última metado do século 20, eles estiveram presentes no topo das paradas com músicas agora clássicas como "American Girl","Refugee", "Do not Come Around Here No More "e "Learning to Fly".

Ele também fez parte no final dos anos 80 da superbanda Traveling Wilburys, com Roy Orbison, Bob Dylan, George Harrison e Jeff Lyne. No final do mesmo ano, eles lançaram seu primeiro disco, que se tornaria o modelo para o primeiro esforço solo do artista: "Full Moon Fever", de 1989.

Ataque a faca termina em três mortos em Marselha, sul da França
Segundo o jornal Le Parisien , as vítimas são duas mulheres e foram esfaqueadas na zona abdominal e nas costas. O homem foi morto por agentes do dispositivo antiterrorista Sentinelle, informou a polícia.

Trump faz apelo à UE por sanções contra governo de Maduro
Ou seja, para atingir Nicolás Maduro, Trump penalizou os coxinhas venezuelanos, que agora terão dificultadas suas idas a Miami. Evo condenou esta ação e denunciou que a decisão "viola a carta da OEA” (Organização dos Estados Americanos)".

Kim Kardashian confirma que ela e Kanye West esperam terceiro filho!
O atual namorado da irmã de Kim Kardashian , Tristan Thompson , já tem um filho, Prince Oliver, com menos de um ano. Isso porque, após problemas gestacionais, o médico da famosa a aconselhou a não mais engravidar.

O músico consagrou-se ao lado dos The Heartbreakers - banda que normalmente o acompanhava. Na obra, o músico revelou que fora abusado pelo pai na infância e comentou sobre seu histórico com as drogas.

Em 2002, Tom Petty entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll nos EUA. Ele encerrou sua turnê nos Estados unidos no último dia 25, em Hollywood. "Acho que não", afirmou. Atualmente, ele era casado com Dana York Epperson.

Related news