Tite mostra prestígio na Seleção ao conseguir instruir jogadores contra cartões

Tite mostra prestígio na Seleção ao conseguir instruir jogadores contra cartões

Tite mostra prestígio na Seleção ao conseguir instruir jogadores contra cartões

Nesta quinta-feira, dia 5, pela segunda vez consecutiva as declarações pós-jogo do técnico da seleção brasileira, Tite, não foram para esclarecer uma vitória. Apesar do tropeço, o treinador disse ter gostado bastante do futebol apresentado e se disse surpreso pela qualidade da atuação, mesmo com a dificuldade da altitude. "O desempenho foi acima do que eu esperava. Por isso Thiago e Miranda", explicou Tite sobre a mudança no setor. A posse de bola é uma marca da equipe. Ainda assim, o Brasil foi vertical e agressivo no último terço do campo. Teve jogos que produzimos menos e fomos mais efetivos. Fomos verticais, ofensivos. Quero ressaltar essa grande atuação. A logística nossa foi perfeita. Feliz pelo desempenho e chateado com o resultado”, justifica Tite.

O Brasil foi para La Paz apenas na hora do almoço.

Temer anuncia veto a lei eleitoral com poder de censura na internet
Caso fosse confirmado que o usuário é uma pessoa real e não um perfil falso, a postagem supostamente seria liberada. A Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou o comunicado nesta sexta-feira (6).

Nobel da Literatura para o Inglês Kazuo Ishiguro
O nome de Ishiguro não estava entre os favoritos. "Então de certo modo sim, foi uma surpresa", afirma. Ishiguro escreveu oito romances , assim como roteiros para cinema e televisão.

Paraná bate Inter e sobe para 2º lugar — Série B
De quebra, a equipe venceu o líder Internacional por 1 a 0, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . O Paraná só joga no dia 13 de outubro (sexta-feira), às 20h30, diante do Criciúma , no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).

Para amenizar os efeitos, os brasileiros só viajam para La Paz poucas horas antes do jogo, ficando antes em Santa Cruz de la Sierra, que fica no nível do mar. "Sabemos que realmente é complicado jogar na altitude e que a Bolívia sabe tirar proveito desta situação". A rouparia, inclusive, veio antes para facilitar a preparação do vestiário, onde 11 cilindros de oxigênio estavam à disposição dos jogadores. Vou dar o meu máximo agora e aprender muito com os atletas mais antigos do grupo e com a comissão e o técnico Tite - enfatizou Arthur.

Na vice-lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas com 13 pontos, cinco a mais que a Venezuela, última colocada, a Bolívia não possui mais chances de se classificar para a Copa do Mundo da Rússia e sequer ultrapassaria o Equador, oitavo colocado com 20 pontos, caso vencesse as duas últimas rodadas. Mas a programação de Tite mudou e a equipe nacional usará, também, o CT da Barra Funda, que pertence ao São Paulo. O próximo compromisso da seleção brasileira ocorre nesta terça-feira, dia 10, contra o Chile, às 20h30, na Arena Palmeiras.

Related news