Tiroteio em escola de Goiânia deixa dois mortos e cinco feridos

Tiroteio em escola de Goiânia deixa dois mortos e cinco feridos

Tiroteio em escola de Goiânia deixa dois mortos e cinco feridos

Segundo uma funcionária da instituição particular, que não quis se identificar, as vítimas tinham 13 anos e estavam no 8º ano. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas. A polícia vai apurar de que maneira o adolescente teve acesso à arma.

Disparos atingiram adolescentes com idade entre 12 e 13 anos. De acordo com informações repassadas por colegas de classe ao jornal Popular, o garoto era frequentemente chamado de "fedorento".

"Foi na minha sala quando deu o horário [de saída] ele sacou e começou a atirar em todo mundo". Ele não escolheu alvo.

O estudante já foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depais). Segundo o Corpo de Bombeiros, os baleados foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Temer exonera oito ministros para ampliar apoio contra denúncia na Câmara
Com os valores recorde, aproximadamente R$ 6,4 bilhões já estão comprometidos para as emendas de parlamentares e bancadas. E, dessa forma, os ministros que voltaram à Casa poderão fazer essas indicações de verba para as suas bases.

Investigação aponta "imperiosa necessidade" de manter Geddel preso, diz Fachin
Para ela, a prisão preventiva do ex-ministro é "imprescindível" para a continuidade das investigações . Brandão também ficará afastado da função na Câmara e deverá usar tornozeleira eletrônica.

Flamengo recorre de decisão do STF que declarou Sport campeão de 1987
Em decisão tomada em abril, por 3 votos a 1, a 1ª Turma do STF manteve o Sport como o detentor da 'Taça das Bolinhas'. Se engana quem passa que os imbróglios envolvendo o título do Campeonato Brasileiro de 1987 havia chegado ao fim.

Os carro do Instituto Médico Legal (IML) deixou o colégio com os corpos dos estudantes por volta das 16h40. A polícia afirmou que o mesmo já retornou à delegacia.

Entre os feridos, três estão em estado grave, sendo duas meninas e dois meninos. De acordo com o governo de Goiás, a adolescente levou três tiros e teve uma perfuração na coluna vertebral. O quarto ferido foi levado para o Hospital dos Acidentados.

Em entrevista à TV Globo, o tenente-coronel da PM de Goiás, Marcelo Granja, informou que será iniciada uma investigação para apurar como o aluno teve acesso à arma e como conseguiu entrar com o equipamento na escola. Todos os envolvidos seriam alunos do oitavo ano do ensino fundamental.

Related news