Terceira temporada de "Stranger Things" deve estrear em 2019

Terceira temporada de

Terceira temporada de "Stranger Things" deve estrear em 2019

Após uma temporada de apresentação dos personagens, vemos uma aproximação maior sobre cada um e mudanças de atitudes: Nancy mais firme, buscando justiça pela a morte da amiga Barb; Steave fugindo do clichê de popular brigão e inconsequente, e Eleven surge mais rebelde e decidida a descobrir mais sobre si mesma e o seu passado.

Segundo dados publicados pela Variety, o novo ano do seriado da Netflix tornou-se o programa exibido por streaming mais falado no site, totalizando 3,7 milhões de tuites em apenas três dias desde a estreia.

A segunda temporada de Stranger Things se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido.

Estado Islâmico volta à carga: outra vez Messi, mas também Neymar
Ao longo dos últimos dias, várias mensagens de ameaças à Copa do Mundo vêm sendo divulgadas pelo Intelligence Group. Os jogadores Messi e Neymar amanheceram neste domingo preocupados com um fato que foi divulgado na internet.

Somália. Dois ataques terroristas fazem pelo menos 14 mortos
Testemunhas de ataques anteriores na Somália disseram que é comum os combatentes do Al-Shabab se disfarçarem de militares. A Somália , país localizado no continente Africano, voltou a ser alvo de ataques terroristas, neste sábado (28).

Dilma depõe a Sérgio Moro por videoconferência; ex-presidente veio a BH
De acordo com ele, a ex-presidente poderia ser parcial no depoimento, uma vez que foi ela quem indicou Bendine ao cargo. O depoimento ao juiz federal Sergio Moro foi por videoconferência e durou cerca de 30 minutos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp?

Com o sucesso de 'Stranger Things', os irmãos Duffer anunciaram que estão trabalhando para garantir a terceira temporada. Com nove capítulos, a continuação da história está disponível no catálogo da Netflix.

Situada nos anos 1980, a série acompanha quatro crianças da cidade de Hawkins, nos Estados Unidos.

Related news