Tempestade faz pelo menos 22 mortos na América Central

Tempestade faz pelo menos 22 mortos na América Central

Tempestade faz pelo menos 22 mortos na América Central

Em sua passagem pela América Central, a tormenta atingiu ventos de até 65 km/h.

Depois de virar fucacão de categoria 1, a tempestade tropical Nate deve chegar ao território dos Estados Unidos, na região de Nova Orleans, em Louisiana, na madrugada do sábado (7). Na Nicarágua, pelo menos 10 mil pessoas tiveram suas casas danificadas, enquanto na Costa Rica são cinco mil pessoas que tiveram de deixar suas casas em risco, sendo encaminhadas para abrigos. Na Costa Rica foram oito mortos e há registro de 15 desaparecidos, de acordo com as últimas informações do governo costa-riquenho, que decretou estado de emergência.

Se realmente subir de categoria, Nate vai se tornar o décimo quarto furacão na temporada de deste ano no oceano Atlântico.

Game de Stranger Things é lançado gratuitamente
Stranger Things: The Game oferece mais de 10 horas de jogabilidade, 7 personagens jogáveis, 6 Dungeons e mais de 30 quests. Quando terminar a aventura, você também poderá comparar seu tempo com o de seus amigos.

Juliana Paes é hostilizada em posto de gasolina no Rio de Janeiro
De acordo com o "Notícias da TV", Bibi vai se entregar para a polícia por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari). Além da gravação por lá, Juliana fez cena ao lado de Carine ( Carla Diaz ), onde as duas se enfrentam novamente.

Namorada de autor do massacre de Las Vegas retorna aos Estados Unidos
A mulher, identificada como Marilou Danley, partiu em um avião da Philippine Airlines rumo a Los Angeles. As autoridades suspeitam que Stephen Paddock terá decidido enviar a mulher para as Filipinas.

As previsões indicam que a tempestade, localizada no caribe da Nicarágua, irá deslocar-se para norte na zona caribenha da América Central e México, e poderá transformar-se num furacão no sábado.

O Centro Nacional de Furacões norte-americano alertou que a tempestade tropical poderá provocar grandes inundações, à medida que as chuvas atravessarem as Honduras. Nate segue a caminho do mar do Caribe nesta sexta-feira e está a 115 milhas a nordeste da ilha de Guanaja, Honduras, e a cerca de 230 milhas a sudeste de Cozumel, no México e segue rápido a caminho do noroeste do Mar do Caribe e do Golfo do México, segundo o NHC nesta manhã.

Related news