" "Taylor Swift vira cyborg no clipe de "...Ready For It". Veja!

" "Taylor Swift vira cyborg no clipe de "...Ready For It". Veja!

'Look What You Made Me Do' já havia sido publicado desde agosto, revelando também um artista mais ousada que o habitual.

Taylor Swift sabe muito bem que é impossível se manter em evidência sem dar aquela polemizada de vez em quando.

Seja lá qual foi a inspiração, o plano parece estar funcionando: no ar há menos de dez horas, o filminho dirigido por Joseph Kahn já conta com mais de 5,8 milhões de visualizações, um número ótimo considerando que o álbum do qual "Ready for It?" faz parte, batizado "Reputation", chega às lojas do hemisfério norte apenas no dia 10 de novembro.

Pedestres e ciclistas poderão ser multados a partir do próximo ano
A multa prevista para os pedestres é de R$ 44,19, valor que corresponde à metade do cobrado por uma infração leve. Porém, como não havia uma regulamentação sobre como aplicar as multas , nunca aconteceu nada.

Jinping confirmado líder do PC chinês
Trump deve se reunir com o poderoso líder asiático durante sua visita de estado à China no início do próximo mês. Cerca de 1,3 milhão de funcionários públicos foram punidos por ele.

Presidente do governo da Catalunha não vai ao Senado espanhol
Em 1º de outubro, os catalães foram às urnas, num referendo considerado ilegal por Madri , para votar sobre a independência . Carles Puigdemont não vai convocar eleições antecipadas, ao contrário do que a Catalunha esperava (e toda a Espanha também).

Na música, Taylor solta frases como "Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim", "não gosto de você" e "eu serei a atriz estrelando seus pesadelos", além de afirmar: "Desculpe-me, mas a velha Taylor não pode atender ao telefone agora". Todo o vídeo tem um clima futurista, similar a filmes como Blade Runner, além de mostrar a cantora em uma versão nua robótica.

No clipe Taylor exibe um visual semelhante ao da androide de Ghost in the Shell.

"Duas semanas antes de lançar seu novo álbum, reputation, a cantora americana Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira, o segundo clipe extraído do trabalho, para a música ".Ready For It?". "Ready For It?" também ganhou um clipe.

Related news