Títulos interclubes são admitidos como mundiais pela FIFA

Títulos interclubes são admitidos como mundiais pela FIFA

Títulos interclubes são admitidos como mundiais pela FIFA

- Agradeço a aprovação pelo conselho da Fifa da proposta da Conmebol de reconhecer títulos de Copas Intercontinentais como Mundiais de Clubes - escreveu o presidente.

Na manhã desta sexta-feira (27 de outubro), a Fifa anunciou que os títulos de 1960 a 2004 da Copa Intercontinental são oficialmente considerados Mundiais de Clubes.

Flamengo, Grêmio, Santos e São Paulo receberam o reconhecimento pelos títulos em 1962 e 1963 (Santos), 1981 (Flamengo), 1983 (Grêmio), 1992 e 1993 (São Paulo).

Semifinal da Libertadores começa hoje (25/10) para o Grêmio
Assim, no jogo de volta, que vai acontecer em Porto Alegre, o time poderá até perder por dois gols de diferença para avançar. Rueda ficou satisfeito com o 1 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e optou recuar o time do Flamengo.

Temer comemora suspensão da denúncia e diz que 'verdade venceu'
Com a melhora da economia estamos reencontrando os empregos, investimentos estão voltando, o consumo das famílias esta crescendo. Temer considera que a "ponte que estamos construindo para o futuro é sólida, firme e resistente".

Nubank lança NuConta, banco virtual sem taxas focado em investimentos
Para quem tem o cartão da empresa, a conta também permitirá o pagamento automático da fatura. Quem anda com dinheiro vivo e usa cartão de débito não tem muito o que fazer com a NuConta .

Foi também aprovado um aumento de 400 milhões de dólares em prémios para as seleções que participarem no Mundial 2018, na Rússia, comparando com o Mundial 2014, no Brasil.

Através do Twitter, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, comemorou a decisão da Fifa.

Related news