Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo

Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo

Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, 69 anos, desmentiu nas redes sociais no fim da tarde deste sábado (30) que um ataque cardíaco ou um convulsões tenham sido responsáveis pelo cancelamento de shows na América Latina.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo em setembro, o vocalista falou sobre a história de que a banda pararia de fazer turnês.

Importante: nenhum comunicado oficial sobre a saúde de Tyler foi divulgado.

A informação é creditada a uma fonte próxima ao músico, no entanto, a publicação não informou a causa da convulsão.

Artistas lamentam morte e homenageiam atriz Solange Badim: 'Aplausos'
No post, ele lamenta a perda: " Siga em paz, guerreira , aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor". Ex-marido de Solange e pai da filha dela, de 18 anos, Sergio Marimba se despediu da "amiga, mãe, parceira".

Cláudio Winck participa de treino com reservas do Inter
Para o confronto contra o Santa Cruz , o técnico Guto Ferreira vai ter a ausência do lateral esquerda Uendel. O atacante Nico López está suspenso pelo acúmulo de amarelos e não estará à disposição no banco de reservas.

Senado aprova texto de projeto que cria fundo público para financiar campanhas
A intenção do relator era apresentar uma nova versão do seu texto, preenchendo as lacunas desses itens que seriam vetados. O fundo será abastecido ainda por pelo menos 30% do valor previsto para emendas de bancadas estaduais para 2018.

No dia do cancelamento, Tyler postou uma mensagem no Twitter tranquilizando os fãs. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem.

De acordo com o site especializado "Collectors Room", Steven Tyler estaria sofrendo com problemas na próstata e enquanto esteve no Brasil, teria tomado injeções diárias para aliviar as dores e usava uma sonda porque não conseguia urinar. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows... "Muito amor para todos, estarei de volta em breve". Curitiba foi uma das cidades que teve o show do Aerosmith cancelado às vésperas do dia programado que seria 27 de setembro.

As performances de Steven Tyler e do Aerosmith nos shows no Brasil, tanto no Rock in Rio quanto no São Paulo Trip, foram elogiadas.

Related news