Sport e Atlético-MG empatam na Ilha do Retiro

Sport e Atlético-MG empatam na Ilha do Retiro

Sport e Atlético-MG empatam na Ilha do Retiro

O camisa 9 comemorou muito após quebrar jejum de 12 jogos sem marcar.

Com o resultado, o Galo ocupa a nona colocação, com 38 pontos, cinco a menos que o Flamengo, último da zona de classificação para a Libertadotes.

Com a vitória, o Sport assumiu a 11ª posição na tabela, com 33 pontos ganhos. Com a casa cheia, o Sport soube aproveitar o erro da saída de bola do rival para abrir o placar aos nove minutos. Em uma delas, Fred deu um belo passe para Elias, que recebeu pela esquerda, conseguiu dominar e bater colocado. Ele evitou dois gols do time mandante e terminou o duelo como o grande nome do jogo. No lance seguinte, o público da Ilha foi à loucura quando o goleiro Victor se adiantou para cortar o lançamento do rival e acabou perdendo para Juninho, que viu o gol vazio mas pecou no domínio, sobrando para Gabriel salvar a poucos centímetros da linha.

FC Porto goleia Lusitano Évora e passa à quarta ronda da Taça
Fez toda a pré-época connosco, conhece o que é pedido no centro de ataque e na ala. Só assim podíamos sair daqui satisfeitos com o nosso trabalho.

Ricardo Salgado foi 'boia de salvação' para processo a afundar-se
Destacou que as "suposições e presunções" não têm "qualquer suporte" e insistiu na "presunção de inocência" de Salgado. Na conferência que teve lugar na manhã desta quinta-feira no hotel Sana, em Lisboa, Salgado manteve-se em silêncio.

Israel anuncia saída da UNESCO, depois dos EUA
Depois, em 2013, os EUA perderam seu direito a voto na organização por conta do encerramento de suas contribuições financeiras. Um símbolo, como escreve John Irish na Reuters , da "geopolítica fraturante que paralisa o funcionamento" da agência.

O Atlético começou o segundo tempo pressionando o Sport. Perdeu chances no último passe. O Leão saiu na frente logo aos nove minutos, com Patrick. Tentando se livrar da defesa, Cazares arriscou um toque por cima do arqueiro, mas a bola foi para fora. A etapa se arrastou até os 49 minutos e, apesar da entrega dos times em campo, o placar permaneceu inalterado.

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henriquez e Eugenio Mena; Anselmo, Rithely (Ronaldo Lenis), Patrick, Osvaldo (Rogério) e Diego Souza; Juninho (Thomás). Para seu lugar, o técnico Oswaldo de Oliveira não revelou quem será o substituto.

Já para o Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia, Cazares e Otero (Roger Bernardo); Fred devem ser os ecalados.

Related news