Semifinal da Libertadores começa hoje (25/10) para o Grêmio

Semifinal da Libertadores começa hoje (25/10) para o Grêmio

Semifinal da Libertadores começa hoje (25/10) para o Grêmio

O Grêmio praticamente garantiu sua ida às finais da Taça Libertadores nesta quarta-feira (25). O grupo desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, no terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho, na zona Norte de Porto Alegre, com muita festa da torcida que entoavam os tradicionais cânticos do Tricolor.

Mas estamos falando de Libertadores, talvez a maior batalha futebolística do Planeta, e, olhando o resultado desse jogo por esse ângulo, aí não há como negar que, mesmo sem revelar um futebol de encher os olhos, a equipe gremista fez por merecer o fabuloso placar alcançado. Conseguimos uma boa vantagem, mas o Grêmio não está na final. Fizemos três, ótimo. Mas tem outro jogo. "Sabemos a qualidade técnica da nossa equipe e jogamos de uma maneira tranquila, onde valorizamos a posse de bola e fomos mortais com as chances criadas", afirmou o treinador, que ainda exaltou a qualidade de Luan. Todo mundo contribuiu para a vitória. E, acima de tudo, o Grêmio foi mortal. Assim, no jogo de volta, que vai acontecer em Porto Alegre, o time poderá até perder por dois gols de diferença para avançar.

Ragnarok | Conheça o time do deus do trovão em novo teaser — Thor
Ao contrário dos filmes anteriores, Ragnarok vai trazer um novo olhar sobre o herói que vai dividir as telonas com Hulk . "E eu realmente não gosto de nenhum dos outros personagens".

Catalunha. Puigdemont quer ir ao Senado discutir artigo 155
Mas Jordi Turull, porta-voz do governo catalão, diz que o Senado está a colocar entraves à presença de Puigdemont: "No princípio era tudo facilidades e agora são só alterações".

Chapada dos Veadeiros já tem 35 mil hectares atingidos por incêndio
Importante ponto turístico da região, a Chapada dos Veadeiros é atingida pelo incêndio desde a última terça-feira (17). O fogo atravessou a rodovia GO 239, que liga Alto Paraíso a São Jorge.

Reforçado por Luan e Michel, recuperados de lesão, o Grêmio vai para o jogo desta quarta com força máxima. "Retomamos o que estávamos fazendo antes", analisou o lateral Edilson, que marcou um gol e de uma assistência na partida. Uma das melhores que vi na minha vida. Rueda ficou satisfeito com o 1 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e optou recuar o time do Flamengo.

Related news