Santos demite treinador faltando nove jogos para o fim do Brasileirão

Santos demite treinador faltando nove jogos para o fim do Brasileirão

Santos demite treinador faltando nove jogos para o fim do Brasileirão

O técnico Levir Culpi balançou no cargo e quase foi demitido na última sexta-feira, mas continua no comando a pedido do elenco.

Na próxima rodada do Brasileirão, no sábado, o Santos fará clássico contra o São Paulo, no estádio do Pacaembu. Jean Mota fez o cruzamento cortado pela zaga adversária. A bola passou com perigo por todo mundo e ficou com Jean Mota, que novamente fez cruzamento.

Jogando em casa, o Santos ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelo meio campo, mas encontrava o Atlético-GO bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Dessa vez, Copete, livre, finalizou, mas fraco.

Homem esfaqueia quatro pessoas na cidade alemã de Munique
Atualizado às 11h - Um homem feriu oito pessoas a faca na cidade alemã de Munique antes de fugir neste sábado, 21. O suspeito tentou golpear cinco pessoas - quatro homens e uma mulher - mas apenas quatro ficaram feridas.

Tiroteio em escola de Goiânia deixa dois mortos e cinco feridos
Segundo uma funcionária da instituição particular, que não quis se identificar, as vítimas tinham 13 anos e estavam no 8º ano. O estudante já foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depais).

Microsoft's Windows 10 Update Bets on the PC-VR Connection
The new and huge Windows 10 update is already available to all users, and it features a new anti-cheat feature called TruePlay . Studios developing for Microsoft's Universal Windows Platform now have access to additional tools to stop cheating in PC games.

O problema é que, mesmo com o domínio, o Santos atuava em ritmo lento, o que o levava a correr riscos. Com gol marcado por Ricardo Oliveira, o Santos bateu o Atlético GO por 1×0 e voltou a diminuir a distância para o líder da competição. Na ocasião, Andrigo marcou para o Atlético, enquanto Thiago Maia empatou para o Santos. Mas o time conseguiu ir ao intervalo em vantagem, mesmo que não tenha escapado dos protestos da torcida.

Para o segundo tempo, o Peixe voltou com uma postura mais passiva, esperando as ações do Atlético-GO. O "novo" técnico Levir Culpi deve contar com o retorno de Bruno Henrique, desfalque nos últimos jogos por causa de desconforto na panturrilha. Com três volantes, controlou melhor o jogo e sofreu menos atrás. Aos 30 minutos, Lucas Lima bateu escanteio da direita, Ricardo Oliveira desviou entre dois zagueiros do time goiano e mandou para o gol. 1 a 0. O Santos segurou o resultado e garantiu a vitória em seus domínios. Ronaldo deve assumir o posto, já que Igor Henrique ainda recupera o ritmo de jogo.

Related news