Santos bate Palmeiras no Allianz e se aproxima do líder Corinthians

Santos bate Palmeiras no Allianz e se aproxima do líder Corinthians

Santos bate Palmeiras no Allianz e se aproxima do líder Corinthians

Palmeiras x Santos se enfrentam neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Peixe visita a Ponte Preta, enquanto o Verdão recebe o Bahia. Justamente desta forma, seguro na defesa e eficiente no ataque, a equipe de Vila Belmiro venceu pela primeira vez o Palmeiras na nova arena. O Peixe acabou superando o gramado encharcado do Palestra Itália e vencendo o time da casa por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira. Neste fim de semana, as fichas estão depositadas no goleador. Pela semifinal do Campeonato Paulista, o Santos levou a melhor nos pênaltis e avançou à final para encarar o Audax.

Já pela Copa Libertadores, contra o Barcelona, o jogador só atuou na partida de ida, no Equador, vencida pelos donos da casa, por 1 a 0.

Além das estatísticas, o Santos teve mais uma vez como fator de desiquilíbrio o goleiro Vanderley, principalmente num chute forte de Jean, que só não entrou porque o arqueiro se esticou todo e foi rápido para evitar o gol no cantinho, aos 38 minutos de jogo. A evolução do trabalho está nítida no desempenho e nos resultados, e diante do Santos o treinador poderá testar o time mais próximo do que ele considera ideal. Enquanto a linha defensiva terá a volta do reserva Luan para o miolo de zaga e de Zé Roberto na esquerda por conta das suspensões de Edu Dracena e Egídio, a linha de meio-campo será titular pela terceira vez seguida.

Após nove anos detido, OJ Simpson deixa prisão em liberdade condicional
Agora, aos 70 anos, O.J. conseguiu a liberdade condicional e deve se mudar para a Flórida, caso as autoridades do Estado aprovem.

Funcionários mantêm paralisação, contrariando decisão do TST
Apenas os serviços com hora marcada (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) estão suspensos.

Homem vive 40 anos com peça de Playmobil no pulmão
Com o histórico, a suspeita imediata foi de câncer; e, por isso, médicos pediram exame para confirmar o diagnóstico. O paciente foi operado e, quatro meses após o ocorrido, as tosses praticamente sumiram.

O Santos não teve vergonha de se retrair e especular no Allianz Parque. Com 43 pontos, o Verdão está em quarto lugar, apenas um atrás do Peixe, vice-líder da competição.

Dos últimos vinte clássicos disputados entre as duas equipes, o Santos tem a vantagem: são 11 vitórias, cinco empates e quatro vitórias do Palmeiras.

Related news