Santana Lopes já decidiu — PSD

Santana Lopes já decidiu — PSD

Santana Lopes já decidiu — PSD

"Não pedi licença a ninguém para tomar a decisão que está tomada", disse ainda Santana Lopes que parece estar na iminência de formalizar, a qualquer momento, a candidatura à presidência do Partido Social-Democrata.

Santana tomou a decisão de avançar com uma candidatura à liderança dos sociais-democratas, cargo deixado vago por Passos Coelho, avançou esta segunda-feira o Correio da Manhã e confirmou hoje o Expresso.

Há precisamente uma semana, no habitual espaço de comentário político na SIC-Notícias, com o ex-ministro socialista António Vitorino, Pedro Santana Lopes admitiu estar a ponderar uma candidatura à liderança do PPD-PSD.

Pedro Santana Lopes já tomou a sua decisão.

Butragueño acredita que Real Madrid pode ganhar Mundial de clubes
O vencedor confrontará o campeão asiático em duelo do qual sairá o rival do bicampeão europeu Real Madrid em uma das semifinais. As semifinais serão disputadas entre Lanús , River Plate , Grêmio e Barcelona de Guayaquil .

Garth Crooks predicts when Philippe Coutinho will leave Liverpool FC
PSG also have another major stumbling block in their pursuit of Coutinho - Financial Fair Play. It is very difficult to play against him.

Último trailer de Blade Runner 2049 traz diversas cenas inéditas
De acordo com a TrailerTrack, há pelo menos uma grande revelação neste novo trailer, portanto, pode se tratar de um spoiler. Enquanto Harrison Ford vai reprisar seu papel como Rick Deckard , a estrela Ryan Gosling assumirá o papel de protagonista.

"O fundamental é que os portugueses sabem que não intervenho na vida do PS, nem do PCP, nem do Bloco de Esquerda, nem dos Verdes, nem do PAN, nem do PSD, nem do CDS, só para falar daqueles que têm representação parlamentar, e portanto na vida de nenhum partido", redarguiu o Chefe de Estado, em declarações aos jornalistas após um evento no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

O Conselho Nacional do PSD aprovou ontem a realização de eleições diretas para escolher o presidente do partido a 13 de janeiro e o Congresso a 16, 17 e 18 de fevereiro. "Nesta fase, os programas são muito importantes, por mim, é disso que estou a cuidar estes dias", escreve o antigo primeiro-ministro.

Rui Rio vai apresentar a sua candidatura na quarta-feira, 11 de Outubro, às 18h30 num hotel em Aveiro.

Santana Lopes chegou mesmo a afirmar que as "três casas" por onde passou - câmaras da Figueira da Foz e de Lisboa e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - pretendem o seu regresso ou continuidade.

Related news