Ricardo Soares deixa o comando do Desportivo das Aves

Ricardo Soares deixa o comando do Desportivo das Aves

Ricardo Soares deixa o comando do Desportivo das Aves

Lito Vidigal é o sucessor de Ricardo Soares no comando técnico do Desportivos das Aves. O treinador angolano está sem clube, depois de ter sido demitido do Maccabi Telavive.

Vidigal, de 48 anos, estava sem clube depois de ter deixado o Maccabi Telavive, voltando assim a Portugal onde já orientou Arouca, Belenenses, U. Leiria e Portimonense, entre outros emblemas.

O técnico assume agora a responsabilidade de cumprir os objetivos propostos pelo Desportivo das Aves, que passam pela manutenção no escalão principal, ao qual regressou esta época.

Relator nega que alterações parcelem dívidas de corrupção e leniência — Refis
O texto-base da MP que criou o programa previa apenas desconto de 25% nos valores dos encargos e honorários que deverão ser pagos. Os deputados também aprovaram emenda para permitir que empresas que participam do Simples Nacional possam aderir ao programa.

Advogados de Temer devem entregar nesta quarta (4) defesa de denúncia
Caberá à comissão proferir uma 1ª decisão sobre a denúncia de organização criminosa e obstrução de Justiça. A longa agenda de visitas de parlamentares se repete às vésperas da apresentação de sua defesa na Câmara.

Menino de 11 anos é encontrado dentro da cela de um estuprador
Em depoimento, ele relata que não aconteceu coisa nenhuma, que estava lá assistindo a um filme. Ao Conselho tutelar, no entanto, o menino negou que tenha sido tocado pelo detento.

Segundo avança o jornal O Jogo, Ricardo Soares esteve reunido com Luís Gonçalves, diretor desportivo do clube de Vila das Aves, que comunicou a decisão de rescindir o contrato.

O Desportivo das Aves, que subiu esta época à I Liga e que reforçou o plantel com 24 novos atletas, soma quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória no campeonato.

Lito Vidigal chega à Vila das Aves com a equipa já fora da Taça da Liga e com seis pontos somados em oito jornadas, ocupando o último lugar da tabela.

Related news