Resumo de A Força do Querer (02/10): Zeca é baleado por Ruy

Resumo de A Força do Querer (02/10): Zeca é baleado por Ruy

Resumo de A Força do Querer (02/10): Zeca é baleado por Ruy

E a grande responsável por todo esse acontecimento deve ser ninguém mais, ninguém menos que Ritinha (Isis Valverde).

"Pois se eu cresci ali, do lado do Zeca, até me aprontei toda para me casar com ele, tu que foste lá e esculhambou com tudo", justificará.

O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará enfurecido ao ver a cena.

Depois de uma semana, Forças Armadas deixam a Rocinha
Segundo o órgão, usar o acessório "nas cores preta e azul-ferrete está previsto nos regulamentos de uniformes das Forças Armadas". Isso foi alcançado sem uma bala perdida, sem uma criança morta ou ferida nem qualquer membro da comunidade.

Uma semana após furacão, Porto Rico continua sem energia e água
O fenômeno foi a segunda tempestade a atingir o Caribe no mês de setembro, deixando pelo menos 16 mortos. Além de suspender a restrição, Trump também prometeu visitar a ilha na próxima terça-feira (3).

"Serei o Presidente de todos os angolanos". João Lourenço já tomou posse
João Lourenço pretende ficar na história do país pelo papel na recuperação económica através de uma reforma ao estilo do dirigente chinês Deng Xiaoping.

Já no capítulo de sexta-feira (6), mas uma bomba para Ritinha: ela descobre que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho, mas o juiz concede a guarda provisória da criança para os avós. "Não vai me ver nunca mais!", responderá Ritinha, também ameaçadora. Eugênio (Dan Stulbach) é aconselhado por Caio (Rodrigo Lombardi) a contestar o exame de paternidade de Irene (Débora Falabella). Ruy será preso após policiais encontrarem a arma do crime em seu carro.

Sem aceitar as justificativas de Ritinha, Ruy terminará o relacionamento. Os dois se encontrarão, e Ruy perguntará por que Zeca está procurando a Sereia. O jovem, que vai dar um tiro em Zeca (Marco Pigossi), vai ficar revoltado ao descobrir que sua esposa esteve no hospital visitando o ex.

Nas próximas cenas, Zeca mentirá em seu depoimento na delegacia só para ajudar Ritinha. Com isso, Ritinha vai acabar voltando a ver Ruyzinho, que estará sendo cuidado por Joyce. Com isso, a filha de Dantas ( Edson Celulari ) tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré ( Luci Pereira ) repreendem a menina. Tempos depois, Zeca e Ruy irão se ver novamente, só que desta vez será em tribunal.

Related news