Resumo de A Força do Querer (02/10): Zeca é baleado por Ruy

Resumo de A Força do Querer (02/10): Zeca é baleado por Ruy

Resumo de A Força do Querer (02/10): Zeca é baleado por Ruy

E a grande responsável por todo esse acontecimento deve ser ninguém mais, ninguém menos que Ritinha (Isis Valverde).

"Pois se eu cresci ali, do lado do Zeca, até me aprontei toda para me casar com ele, tu que foste lá e esculhambou com tudo", justificará.

O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará enfurecido ao ver a cena.

Читайте также: "Serei o Presidente de todos os angolanos". João Lourenço já tomou posse

Já no capítulo de sexta-feira (6), mas uma bomba para Ritinha: ela descobre que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho, mas o juiz concede a guarda provisória da criança para os avós. "Não vai me ver nunca mais!", responderá Ritinha, também ameaçadora. Eugênio (Dan Stulbach) é aconselhado por Caio (Rodrigo Lombardi) a contestar o exame de paternidade de Irene (Débora Falabella). Ruy será preso após policiais encontrarem a arma do crime em seu carro.

Sem aceitar as justificativas de Ritinha, Ruy terminará o relacionamento. Os dois se encontrarão, e Ruy perguntará por que Zeca está procurando a Sereia. O jovem, que vai dar um tiro em Zeca (Marco Pigossi), vai ficar revoltado ao descobrir que sua esposa esteve no hospital visitando o ex.

Nas próximas cenas, Zeca mentirá em seu depoimento na delegacia só para ajudar Ritinha. Com isso, Ritinha vai acabar voltando a ver Ruyzinho, que estará sendo cuidado por Joyce. Com isso, a filha de Dantas ( Edson Celulari ) tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré ( Luci Pereira ) repreendem a menina. Tempos depois, Zeca e Ruy irão se ver novamente, só que desta vez será em tribunal.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news