Real Madrid perde e fica a oito pontos do FC Barcelona

Real Madrid perde e fica a oito pontos do FC Barcelona

Real Madrid perde e fica a oito pontos do FC Barcelona

A equipe de Madri não perdia para times estreantes na primeira divisão desde 1990. Mas se engana quem achou que o jogo foi fácil, mesmo com o placar a favor do Real o Girona foi para cima e conseguiu uma cabeçada aos 35 minutos de Portu, for isso Girona também teve uma bola na trave. "Com trabalho, vamos ultrapassar", disse Zinedine Zidane em declarações após o jogo entre Real Madrid e Girona.

"Tivemos a possibilidade de matar o jogo, mas não estou preocupado". A equipe catalã agora tem 12 pontos e ocupa a 11ª posição, já o Real estacionou nos 20 pontos e ficou a oito do líder Barcelona. De certeza que vais perguntar pelos oito pontos, mas não vai mudar nada.

United vence o Tottenham e mantém vice-liderança da Premier League
Manchester United venceu o Tottenham , em casa, por 1-0, com o golo da vitória marcado perto do fim do encontro pelo avançado francês Anthony Martial .

Parlamento catalão aprova independência da Espanha
Ainda esta sexta-feira, Madrid deverá aplicar o artigo 155, que retira os poderes ao governo regional. " Constituir uma República Catalã como um Estado independente, soberano, democrático e social ".

Bate-boca fragiliza o STF 'aos olhos da sociedade', diz Marco Aurélio
Mendes então lembrou da atuação de Barroso no caso do Mensalão e afirmou que ele soltou o ex-ministro José Dirceu. Gilmar disse que seu compromisso é com os direitos fundamentais e que não é advogado de bandidos internacionais.

O encontro entre o Girona e o Real Madrid causou muita expectativa, com os madrilenos a optarem por não viajar num autocarro caracterizado para a Catalunha, de modo a evitar potenciais percalços. Tudo começou aos 54 minutos, com um golo de Cristian Stuani.

Real Madrid: Kiko Casilla, Hakimi (Asensio), Varane (Nacho), Sergio Ramos e Marcelo (Lucas Vázquez); Kroos, Casemiro e Modric; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Related news