Procissão no Recife homenageia Nossa Senhora Aparecida

Procissão no Recife homenageia Nossa Senhora Aparecida

Procissão no Recife homenageia Nossa Senhora Aparecida

Na celebração do 3º centenário do descobrimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, o presidente Michel Temer recomendou aos brasileiros que façam sua parte, porque "logo virão resultados de paz e progresso para todo o povo brasileiro".

"O Brasil, hoje, necessita de homens e mulheres que, cheios de esperança e firmes na fé, deem testemunho de que o amor, manifestado na solidariedade e na partilha, é mais forte e luminoso que as trevas do egoísmo e da corrupção".

Para encerrar as celebrações e homenagens à Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira (12), uma procissão percorrerá as ruas do bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, onde fica a paróquia em homenagem à santa na capital pernambucana.

STF rejeita denúncia contra Renan Calheiros
Também haviam sido denunciados o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) e o diretor comercial da Serveng, Paulo Twiaschor. O inquérito foi aberto por ordem de Fachin a pedido do próprio Janot.

"Um Mundial sem a Argentina e sem Messi seria una catástrofe" — Kempes
O jogo acontece no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, às 20h30 (horário de Brasília ). E é tão rápido que, ainda que queiram pegá-lo, não conseguem", afirmou.

Estudo do comportamento na tomada de decisões rende Nobel de Economia
Segundo a Real Academia Sueca de Ciências, Thaler, 72 anos, foi laureado por causa de seus estudos sobre economia comportamental . A organização do Nobel ressaltou que o americano foi escolhido "por suas contribuições para a economia comportamental ".

No vídeo, Temer lembra que, há 300 anos, um grupo de pescadores encontrou uma "pequenina e escura imagem de barro quebrada", sem a cabeça, nas águas do Rio Paraíba, em São Paulo. Nesta intenção, eu e minha família, nos unimos aos romeiros, aos devotos e devotas de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogando a Deus por dias melhores para todas as famílias do Brasil”. Trata-se de uma honraria da igreja católica que representa uma particular estima por cidades, pessoas ou santuários reconhecidos como centros de grande devoção.

“O que mais me impressionou foi a grande quantidade de peregrinos que vem ao Santuário. O santo padre que envia uma Rosa de Ouro como símbolo de seu amor a Nossa Senhora, assim como seu afeto ao povo brasileiro”, disse o cardeal italiano Giovanni Battista Re, responsável por trazer o presente do Vaticano para Aparecida.

Related news