Primeiras impressões de Thor: Ragnarok são positivas

Primeiras impressões de Thor: Ragnarok são positivas

Primeiras impressões de Thor: Ragnarok são positivas

Com a estreia cada vez mais próxima, críticos de diversos sites americanos tiveram a oportunidade de assistir a Thor: Ragnarok e o embargo para redes sociais terminou, permitindo que divulgassem as primeiras reações oficiais ao filme.

Com filmes anteriores lançados em 2011 e 2013, Thor: Ragnarok é o terceiro episódio da franquia do herói.

Haleigh Foutch é editora do portal de notícias do universo cinematográfico Collider e contou: "Thor: Ragnarok é de rir alto do início ao fim". Uma história da Marvel completa, mas o trabalho de personagens é incrível e a aventura é empolgante. Ela também elogia a atuação de Tessa Thompson, que interpreta a asgardiana Valquíria.

SAIU! Novos trailer e pôster de Star Wars: Os Últimos Jedi
Segundo a rede de cinemas Cineworld, o corte atual do filme está com 150 minutos de duração - 2 horas e 30 min. Depois do espanto, o Jedi afirma "Só vi essa força bruta uma vez na vida", provavelmente citando Kylo Ren .

Coreia do Norte diz que Japão corre risco de ver "nuvens nucleares"
Acredita-se que Cho seja um daqueles envolvidos na execução de Jang Song Thaek, tio de Kim Jong-un, em 2013. No encontro do Comitê Central, Kim realizou mudanças no centro do poder.

Último trailer de Blade Runner 2049 traz diversas cenas inéditas
De acordo com a TrailerTrack, há pelo menos uma grande revelação neste novo trailer, portanto, pode se tratar de um spoiler. Enquanto Harrison Ford vai reprisar seu papel como Rick Deckard , a estrela Ryan Gosling assumirá o papel de protagonista.

"Thor: Ragnarok é pura diversão. Uma delas é incrível e possivelmente uma das cenas mais divertidas de qualquer filme da Marvel". Ele disse 'amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4?'. Verei de novo assim que possível. "Cate Blanchett também é divertida" - Gregory Ellwood - The Playlist. O melhor: "filme de Thor, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum sendo Goldbum" - Kara Warner - People Magazine.

A direção é de Taika Waititi e estreia no Brasil em 26 de outubro.

Related news