Presidente do PSG é alvo de investigação na Suíça

Presidente do PSG é alvo de investigação na Suíça

Presidente do PSG é alvo de investigação na Suíça

O processo foi aberto em 20 de março, mas anunciado apenas nesta quinta, explicaram os promotores do caso. A informação foi dada através de um comunicado da própria promotoria.

Os procuradores também disseram que Valcke e Nasser Al-Khelaifi estão ligados de forma irregular pela "concessão dos direitos de meios de comunicação para certos países nas Copas do Mundo da Fifa de 2026 e 2030". Foi ele quem bancou a transferência recorde de Neymar ao clube francês no mês de agosto desembolsando 222 milhões de euros para o Barcelona.

Eles são acusados de suborno privado, gestão desleal e falsificação de valores mobiliário.

Atrizes denunciam publicamente produtor de Hollywood por assédio
Por seu trabalho no romance de época, a britânica superou a brasileira Fernanda Montenegro e venceu o Oscar de melhor atriz. Quando ela negou, Weinstein a empurrou contra a parede. "É assim que as coisas funcionam", teria dito ele, em represália.

Primeiras impressões de Thor: Ragnarok são positivas
Ela também elogia a atuação de Tessa Thompson , que interpreta a asgardiana Valquíria. " Thor: Ragnarok é pura diversão. O melhor: "filme de Thor , Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum sendo Goldbum" - Kara Warner - People Magazine.

"O futebol não está assim tão diferente" — Heynckes apresentado
Recorde-se que o Bayern vai, este sábado, jogar pela primeira vez desde o despedimento de Ancelotti. Até o meu cão ladrou duas vezes, o que significa que eu tinha mesmo de voltar", confidenciou.

O Ministério Público da Suíça abriu um processo contra Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain e CEO da rede de televisão BeIN Sports, por suspeita de fraude na compra de direitos de TV.

"Ninguém foi preso e a presunção de inocência se aplica".

De acordo com o MP, 180 casos de suspeitas de lavagem de dinheiro resultaram na abertura de 25 processos criminais relacionados ao futebol em dois anos de investigações.

Related news