Portugal tem "respeito" pela seleção de Andorra

Em conferência de imprensa antes do embate com os andorrenhos, o médio do Inter de Milão disse que todo o grupo está focado na 'meia-final' antes do jogo decisivo com a Suíça. É uma equipa muito agressiva, criou dificuldades à Hungria e à Suíça, lá [em Andorra].

"É um jogador especial para nós e para Portugal pelos motivos que todos sabemos, veio para ajudar e esperamos que o consigamos fazer", acrescentou João Mário. "Vamos encarar o jogo com muito respeito e tentar vencer", disse o jogador que desvalorizou o facto de a partida se realizar num relvado sintético. É um jogo disputado num sintético, mas já tivemos essa experiência nas Ilhas Faroé.

"O nosso seleccionador usou uma expressão engraçada, 'primeiro temos uma meia-final, não adianta pensarmos já na suposta final se não vencermos o jogo com a Andorra'. É uma situação diferente, mas não vai alterar nada a nossa atitude, postura em campo e vontade de vencer", garantiu.

João Mário deixa mensagem aos adeptos do Sporting na véspera do clássico
O internacional português apela ao apoio à equipa de Jorge Jesus e termina: "Sou feito de Sporting ". Temos de respeitar uma grande equipa, com qualidade, e bem orientada.

Lula lidera corrida presidencial em todos os cenários, diz pesquisa
Paulo ", o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) estão empatados em segundo lugar. A pesquisa de intenções de voto, segundo o Datafolha, foi realizada com 2.772 pessoas em 194 cidades.

Trump critica capacidade de liderança de prefeita de San Juan
Cruz se recusou a entrar em discussão, e preferiu pedir foco unido em torno das pessoas que precisam de ajuda. "Por isso, Sr. Mas após uma semana de crescentes críticas, a paciência do presidente parece estar diminuindo.

O médio João Mário afirmou esta terça-feira que a seleção portuguesa tem "todo o respeito" por Andorra e lembrou que a formação lusa só depende de si própria para garantir o apuramento direto para o Mundial2018 de futebol.

"Há vários jogadores em risco, mas para disputarmos o último jogo, com a Suíça, temos de vencer contra a Andorra". Não sei se vai poupar alguém. "Quem entrar vai ter esse cuidado, mas o mais importante é vencer este jogo, porque, sem esta vitória, o jogo com a Suíça não significa nada".

João Mário utilizou as palavras de Fernando Santos para sublinhar a importância do jogo com Andorra, fora, no sábado, 19H45, encontro de qualificação para o Mundial'2018.

Related news