Ponte vence o Flamengo e sai da zona de rebaixamento

Ponte vence o Flamengo e sai da zona de rebaixamento

Ponte vence o Flamengo e sai da zona de rebaixamento

Paquetá de centroavante? E, o pior: Diego, ao invés de ponta de lança, jogando de armador e, na maior parte do tempo, como volante.

A Ponte Preta ocupa a décima oitava posição na tabela da Série A, com 28 pontos conquistados, e sabe da importância do resultado em sua luta contra a zona de rebaixamento à segunda divisão nacional. O Flamengo, por sua vez, perdeu oportunidade de voltar ao G-6 com a derrota do Botafogo, no último domingo (1º), no Nilton Santos. Mas temos que trabalhar e conseguir os resultados que nos posicionem melhor.

Outubro Rosa: mês de carreata e exames em Fernandópolis
Mulheres com sinais da doença devem realizar a mamografia , capaz de identificar o câncer precocemente. Isso representa 1% do total de casos, segundo o Instituto nacional do Câncer (Inca).

Número de mortos sobe para 50 — Las Vegas
No momento dos tiros, o cantor Jason Aldean se apresentava; mais tarde, ele informou que ninguém de sua equipe saiu ferido. As autoridades acreditam que ele agiu sozinho e que não tinha ligações com nenhum grupo terrorista.

Polícia fecha mais de metade das assembleias de voto na Catalunha
Diz-se que a Catalunha nunca foi independente na sua história, como se não se passasse o mesmo com a Eslovénia e a Croácia. A apuração dos resultados deve ficar por conta de um grupo de acadêmicos e profissionais.

CARTÕES AMARELOS - Jorge Mendoza, Jeferson, Danilo Barcelos e Wendel (Ponte Preta); Márcio Araújo e Pará (Flamengo). A partida foi disputada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. "Temos que estar pressionados todo o tempo, exigimos isso por essa camisa e por nossa profissão" declarou. Desde que o colombiano foi apresentado como novo treinador, em 14 de agosto, o time conquistou 21 pontos dos 39 disputados (cinco vitórias, seis empates e duas derrotas). Tomamos um gol besta, depois ficou difícil correr atrás, que a equipe deles se fechou. A Ponte Preta voltou elétrica do intervalo e quase abriu placar com Lucca no primeiro minuto. A bola ainda resvalou em Réver e matou o goleiro: 1 a 0 pra Macaca. Jean Patrick, que foi colocado em jogo pelo técnico Eduardo Baptista momentos antes, chutou bem da entrada da área para fazer 1 a 0. Na mesma moeda, Arão teve boa chance após cruzamento de Renê, mas não conseguiu dar direção. O artilheiro Lucca bateu com perfeição, de longe e Diego Alves fez grande defesa.

Onde assistir a Ponte Preta e Flamengo ao vivo na TV ou na internet? E, de novo? Geuvânio jogando e Vinícius Júnior vendo...

Related news