Polícia recupera carro do goleiro Jefferson no Complexo do Alemão

Polícia recupera carro do goleiro Jefferson no Complexo do Alemão

Polícia recupera carro do goleiro Jefferson no Complexo do Alemão

Localizado horas depois na Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade, o veículo foi recuperado por policiais na tarde de ontem.

Jefferson foi rendido por bandidos e teve o carro roubado. Jefferson foi até a 24ª Delegacia de Polícia, no bairro do Encantado, onde prestou a queixa. "Trabalharam rápido e com eficiência".

Papa Francisco lamenta morte trágica de jornalista em Malta
Houve seis atentados com carros-bomba em Malta nos últimos dois anos, incluindo Caruana Galizia. Também tinha um blogue onde denunciava líderes políticos.

Homem esfaqueia quatro pessoas na cidade alemã de Munique
Atualizado às 11h - Um homem feriu oito pessoas a faca na cidade alemã de Munique antes de fugir neste sábado, 21. O suspeito tentou golpear cinco pessoas - quatro homens e uma mulher - mas apenas quatro ficaram feridas.

Prévia da inflação oficial fica em 0,34% em outubro
Por outro lado, as quedas mais intensas ocorreram na regiões metropolitanas do Rio de Janeiro (-0,08%) e do Recife (-0,07%). Já a alimentação fora de casa (0,18%) teve oscilações entre -2,18% em Brasília e 2,67% na região metropolitana de Curitiba.

Jefferson está relacionado para o jogo do Botafogo contra o Corinthians na noite desta segunda-feira (23), às 20h, no estádio NIlton Santos.

O goleiro, no entanto, deverá iniciar no banco de reservas, já que Gatito Fernandéz é o titular de Jair Ventura.

Related news