Paraná bate Inter e sobe para 2º lugar — Série B

Paraná bate Inter e sobe para 2º lugar — Série B

Paraná bate Inter e sobe para 2º lugar — Série B

De quebra, a equipe venceu o líder Internacional por 1 a 0, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo jogando em uma casa emprestada, o Paraná confirmou a campanha de melhor mandante da Série B e bateu o líder Internacional por 1 a 0. Apesar do revés, o Colorado permanece na liderança isolada, com 54 pontos, cinco à frente do próprio time paranaense, que assumiu provisoriamente a segunda posição.

Para a partida contra o Brasil de Pelotas, na próxima segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, Guto terá o retorno de Cuesta e William Pottker, que estavam suspensos contra os paranaenses. Aos 6 minutos, Robson rolou para Alemão, que de fora da área arriscou o tiro mandando rasteiro à esquerda do goleiro Danilo Fernandes.

Aos 35, o Inter perdeu uma boa chance de abrir o placar.

PEC que acaba com coligações é aprovada no Senado
Relator da proposta de reforma política, Vicente Candido disse que a Câmara estava pronta a criar o fundo público de financiamento de campanhas.

Número de mortos sobe para 50 — Las Vegas
No momento dos tiros, o cantor Jason Aldean se apresentava; mais tarde, ele informou que ninguém de sua equipe saiu ferido. As autoridades acreditam que ele agiu sozinho e que não tinha ligações com nenhum grupo terrorista.

'CR7 está muito decepcionado porque ainda não marcou na Liga', diz Zidane
As equipas reforçaram-se muito e bem e estão a competir muito bem", destacou ainda o treinador francês. Esteve muitos jogos fora", justifica o treinador dos merengues, acrescentando.

Aos 29 minutos, Eduardo Sasha recebeu perto da área, girou em cima da marcação e mandou uma bomba no ângulo direito. Por outro lado, os laterais Cláudio Winck e Uendel e o atacante uruguaio Nico López ficam à disposição do treinador. Com isso, Vitor Feijão foi para o banco de reservas. Aos 5, Gabriel Dias roubou bola na intermediária e tocou para Robson, que acionou Alemão pela esquerda para chutar para fora. Charles, que entrou no lugar de Rodrigo Dourado com uma lesão na virilha -, foi mais um a chegar com perigo. "Agora vamos focar no próximo jogo, contra o Brasil-Pel", projetou Leandro Damião. Aos 35min, depois de cobrança de falta rápida, a bola sobrou para Charles, que, da pequena área, tentou o cabeceio mas acabou colocando por cima do travessão. Renatinho bateu escanteio da direita e o zagueiro Maidana subiu mais que a zaga para cabecear no canto de Danilo Fenrandes. 1x0. O Paraná, por sua vez, apenas se defendia, sem investir no plano ofensivo, tanto que Danilo Fernandes não precisou fazer nenhuma intervenção significativa na etapa final. Entre tanto esforço, se esticou para completar para a trave um cruzamento de D'Alessandro, no segundo tempo. O Internacional voltou pressionando o time da casa. Com as boas intervenções do goleiro Richard e a inoperância do ataque gaúcho, a partida logo voltou a ficar truncada.

A expectativa pela partida é tão grande que o confronto foi transferido para a Arena da Baixada que já conta com cerca de quarenta mil ingressos vendidos. O Paraná só joga no dia 13 de outubro (sexta-feira), às 20h30, diante do Criciúma, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).

PARANÁ: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Vinícius Kiss, Gabriel Dias, João Pedro (Jhony) e Renatinho (Luiz Otávio); Robson e Alemão (Vitor Feijão).

Related news