País de Gales perde Bale para os últimos jogos de qualificação

País de Gales perde Bale para os últimos jogos de qualificação

País de Gales perde Bale para os últimos jogos de qualificação

Após participar da cerimônia de premiação na noite da última segunda-feira - na qual ganhou um troféu, o de melhor jogador na votação entre os próprios atletas -, Bale passou por exames na manhã desta terça, uma vez que não enfrentou o Espanyol, no último domingo.

Em comunicado no seu site oficial, a FA explicou que, após testes médicos, o avançado do Real Madrid foi declarado inapto para defrontar Geórgia e República da Irlanda.

Vale lembrar que a nova contusão aconteceu na partida contra o Borussia Dortmund no meio da semana passada, pela Uefa Champions League, quando o atacante foi substituído no segundo tempo. Já os adeptos elegeram o médio do Stoke City, Joe Allen.

O jogador de 28 anos sofreu uma contratura na coxa, indicou o francês Zinedine Zidane no sábado.

Clubes mobilizados com notícia sobre câncer no atacante Roger
Deus abençoe vocês. É um momento delicado da minha vida, mas eu tenho certeza que eu vou superar, com as forças de Deus. O atacante de 33 anos tem contrato até o fim da temporada e estava em processo de negociação para renovação do contrato.

Barcelona sigue líder tras ajustada victoria al Sporting
Además, en Rusia, Manchester United goleó 4-1 al CSKA Moscú con tantos de Lukaku (2), Martial y Mkhitaryan. El delantero argentino del Sporting Marcos Acuña compite con el defensa portugués Nélson Semedo.

Criança tocando artista nu em Museu de SP causa polêmica na web
Neste sentido, a sala estava devidamente sinalizada sobre o teor da apresentação, incluindo a nudez artística. Há quem fale em nudez artística e há quem diga ainda que esse tipo de arte não é adequado para crianças.

O time do técnico Chris Coleman está em segundo lugar no Grupo D; quatro pontos atrás da líder Sérvia e um acima da Irlanda, a terceira colocada.

O País de Gales precisa liderar o grupo para garantir uma vaga automática na Rússia; e disputará a repescagem caso mantenha sua posição.

Torcedores da Espanha no centro de treinamentos Las Rozas, em Madri, vaiaram, assobiaram e gritaram para Piqué deixar a equipe; que se prepara para duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, levantando cartazes com insultos ao jogador.

Related news