Pânico na Band será cancelado ainda este ano

Pânico na Band será cancelado ainda este ano

Pânico na Band será cancelado ainda este ano

O Pânico migrou para a Band em 2012. Nem a direção da Band, nem o apresentador Emílio Surita, comandante da trupe, comentam o assunto. Este baque era previsto desde a estreia do Encrenca, na RedeTV!, que sugou boa parte da audiência deles e deixou claro o desgaste do formato, que não consegue mais se reinventar e nem lucra mais como antes.

O Pânico na Band deverá ser cancelado ainda neste ano, de acordo com o colunista Flávio Ricco. Se confirmado, o fim da atração marcará o encerramento de um ciclo marcante (seja bom ou ruim) dos programas humorísticos na tevê brasileira.

OMS recua na nomeação de Mugabe para pôr fim a polémica
Em publicação em sua conta no Twitter, Ghebreyesus afirmou ter ouvido aqueles que expressaram suas preocupações. O ministro de Educação Superior, Jonathan Moyo, disse que a OMS perde o respeito se reverter a decisão.

Novos secretários de Estado tomam posse este sábado, no Palácio de Belém
Siza Vieira, por sua vez, vai ocupar o lugar deixado vago por Eduardo Cabrita . A informação foi publicada no portal da Presidência da República.

Tiroteio em escola de Goiânia deixa dois mortos e cinco feridos
Segundo uma funcionária da instituição particular, que não quis se identificar, as vítimas tinham 13 anos e estavam no 8º ano. O estudante já foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depais).

O canal ainda não se pronunciou a respeito da notícia, mas o colunista afirma que o fim do humorístico é certo. O programa é considerado caro e não alcança mais sucesso como antes.

O fim do programa ainda não foi anunciado oficialmente, mas a publicação garante que ele será transmitido apenas até dezembro deste ano.

Related news