Nintendo dobra previsão de lucro com fortes vendas do console Switch

Nintendo dobra previsão de lucro com fortes vendas do console Switch

Nintendo dobra previsão de lucro com fortes vendas do console Switch

O console de videogame Switch está fazendo sucesso entre os consumidores.

Depois de conseguir consistentemente alcançar o topo do hardware do NPD ao longo dos vários meses do ano, as novas estimativas para a Switch estão 40 por cento acima da anterior previsão de 10 milhões até março próximo.

Tempestade na Europa central faz cinco mortes
Com ventos de até 180 quilômetros por hora, o temporal provocou blecautes em centenas de casas na República Tcheca e Áustria. As fortes chuvas e ventos levaram à queda de árvores, que causaram mortes e perturbaram os transportes públicos.

América vacila e empata com o Boa Esporte
Se a briga do América é pelo acesso, o Boa precisa olhar para a parte de baixo da tabela. Caso o time mineiro perdesse, o Tricolor permaneceria na vice-liderança.

EUA liberam milhares de documentos secretos sobre morte de Kennedy
Lee Harvey Oswald, acusado de assassinar o então presidente dos EUA John F. Kennedy é fotografado com o sargento da polícia de Dallas. Kennedy, em 22 de novembro de 1963.

De acordo com um relatório de vendas entre março e setembro deste ano, o Nintendo Switch vendeu cerca de 7,63 milhões de unidades em todo o mundo.

A nova perspectiva ainda está abaixo dos 133,60 bilhões de ienes previstos por 22 analistas em uma projeção da Thomson Reuters Starmine SmartEstimate. O resultado é que o Switch não apenas teve suas previsões aumentadas pela Nintendo, mas também atingirá uma marca importante: ele deve vender, em um ano, o que o Wii U vendeu durante toda a sua existência. Durante o período em que o Wii U esteve no mercado, entre 2012 e 2017, foram comercializados somente 13,56 milhões de consoles. "O verdadeiro poder do Switch será mostrado na próxima temporada de compras de Natal", completa.

Related news