Ônibus do São Paulo é apedrejado após derrota em Belo Horizonte

Ônibus do São Paulo é apedrejado após derrota em Belo Horizonte

Ônibus do São Paulo é apedrejado após derrota em Belo Horizonte

São Paulo joga sábado (14) contra o Atlético PR no estádio do Pacaembu, às 21h pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ônibus do time tricolor, derrotado por 1 a 0, foi alvo de pedras e garrafas, na noite desta quarta-feira. Dessa forma, o time que entra em campo no Independência é formado por Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred.

Apesar de terem sido preservados da atividade desta tarde por desgaste muscular, Éder Militão e Petros também foram convocados para o confronto com os paranaenses. A provável equipe virá no 4-5-1 com: Sidão; Militão (Buffarini), Arboleda, Rodrigo Caio, Júnior Tavares; Petros (Jucilei), Hernanes, Lucas Fernandes, Cueva, Marcos Guilherme; Lucas Pratto. Comandado pelo técnico Dorival Júnior, o time terá Morato, Wellington Nem, Lugano, Bruno, Brenner e Gilberto como seus desfalques.

FC Porto goleia Lusitano Évora e passa à quarta ronda da Taça
Fez toda a pré-época connosco, conhece o que é pedido no centro de ataque e na ala. Só assim podíamos sair daqui satisfeitos com o nosso trabalho.

UE continuará a apoiar e implementar acordo nuclear com Irã, diz Mogherini
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, saudou a "decisão corajosa" de Trump, por não certificar o acordo. Em breve veremos o que acontece", disse Trump, que deverá tomar uma decisão sobre o tratado neste final de semana.

Holanda vence a Suécia, mas fica fora da Copa
Em 2014 no Brasil, foi o destaque da campanha que terminou com o terceiro lugar. O jogador fez sua estreia na seleção em 1999, ainda na equipe sub-15.

O técnico Fabiano Soares não terá o meia Lucho González à disposição por conta de suspensão. Na frente, outra dúvida, Lucas Fernandes e Ederson ou Felipe Gedoz e Ribamar.

Após passagem pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, Marcos Guilherme foi emprestado ao São Paulo até dezembro de 2018. O jogador ressalta o sentimento pelo clube que o revelou e completa "Foi lá que tive minhas primeiras oportunidades e, se não fosse por elas, não estaria aqui no São Paulo hoje". No sábado, a equipe enfrenta o Atlético-PR, no Pacaembu. Na ocasião, os comandados de Eduardo Baptista ganharam dos comandados de Rogério Ceni com gol do zagueiro Wanderson. Com os resultados do complemento da 27ª rodada nesta quinta-feira, o Tricolor caiu três posições e foi parar no 17º lugar, com 31 pontos ganhos, voltando a figurar entre os quatro últimos colocados da competição. Enquanto o primeiro tenta pontuar para afastar o fantasma do Z4, o segundo tenta encontrar a vitória e sonhar com algo a mais na tabela. Os assinantes do canal esportivo também podem assistir o jogo online, utilizando o aplicativo Premiere Play.

Related news