Neymar surge com o cabelo verde e divide opiniões na web

Neymar surge com o cabelo verde e divide opiniões na web

Neymar surge com o cabelo verde e divide opiniões na web

Até o momento, Lucas ainda não recebeu chance de jogar no torneio continental.

O treinador ressaltou que o brasileiro está feliz no clube francês. Ambos os duelos acontecem às 17h45 (de Brasília).

Recorde-se que o internacional canarinho, agora no PSG, deixou o Barcelona depois de quatro épocas em Camp Nou, a troco de 222 milhões de euros. Todos os jogadores sabem que as sessões de treino são importantes e estão se adaptando aos processos.

"Neymar tem o desejo e a motivação de continuar a trabalhar no PSG".

Real Madrid perde e fica a oito pontos do FC Barcelona
A equipe catalã agora tem 12 pontos e ocupa a 11ª posição, já o Real estacionou nos 20 pontos e ficou a oito do líder Barcelona. A equipe de Madri não perdia para times estreantes na primeira divisão desde 1990.

Estado Islâmico volta à carga: outra vez Messi, mas também Neymar
Ao longo dos últimos dias, várias mensagens de ameaças à Copa do Mundo vêm sendo divulgadas pelo Intelligence Group. Os jogadores Messi e Neymar amanheceram neste domingo preocupados com um fato que foi divulgado na internet.

Governo divulga lista do trabalho escravo com 131 nomes
Além disso, houve mudança nos conceitos sobre o que é trabalho forçado, degradante e trabalho em condição análoga à escravidão. O Ministério Público do Trabalho chegou a entrar na Justiça para obrigar o governo a divulgar essa lista.

Os fãs especularam que Neymar pode usar a fantasia do personagem Coringa para comemorar o dia das bruxas. "Ele tem todo o talento para atingir isto e crescer em nível individual", disse.

Neymar continua a ser o centro das atenções em Paris, sendo que, na passada semana, a imprensa internacional revelou que o brasileiro estava farto das longas palestras de Unai Emery. Já que Paris é uma cidade muito diferente de Barcelona. Ainda segundo a publicação, um outro ponto que vem irritando os atletas do time de Paris acontece durante os treinos.

No vestiário, o atacante aparece mostrando todo o seu gingado enquanto dança a música que leva o seu nome, lançada nesta segunda-feira pelo cantor local Lakass Moura.

Related news