Namorada de autor do massacre de Las Vegas retorna aos Estados Unidos

Namorada de autor do massacre de Las Vegas retorna aos Estados Unidos

Namorada de autor do massacre de Las Vegas retorna aos Estados Unidos

As autoridades estão a investigar a namorada de Paddock, Marilou Danley, de 62 anos, que chegou esta terça-feira aos EUA vinda das Filipinas, onde estaria no domingo dia da tragédia, que matou pelo menos 59 pessoas e feriu mais de 500.

Marilou Danley, que retornou aos Estados Unidos na noite de terça-feira, é uma "pessoa de interesse" na investigação, informou a polícia de Las Vegas.

As autoridades americanas indicaram que a mulher estava fora do país quando Paddock, um contador aposentado de 64 anos, abriu fogo de seu quarto no 32º andar de um hotel contra a multidão que assistia a um festival de música. A mulher, identificada como Marilou Danley, partiu em um avião da Philippine Airlines rumo a Los Angeles. Paddock cometeu suicídio após o massacre.

A suspeita tornou-se ainda mais credível depois de se saber que o atirador transferiu cerca de 100 mil dólares para uma conta naquele território, que pertence a Marilou Danley, de acordo com Nick Suarez, porta-voz do departamento de investigação das Filipinas.

Lesionado, Bale fica fora de convocação de País de Gales
Depois de algumas boas aparições no começo de temporada do Real Madrid , Gareth Bale teve muito a lamentar nas últimas horas. Nesta sexta-feira, País de Gales visita a Geórgia , em Tbilisi.

"Benfica é o nosso adversário mais difícil" — Mourinho
Sim, mas sinto-me estranho, porque continuo a querer vir a Setúbal e a ser quem sou. Temos agora com o Benfica os dois jogos mais difíceis na fase de grupos.

Santos bate Palmeiras no Allianz e se aproxima do líder Corinthians
O Peixe acabou superando o gramado encharcado do Palestra Itália e vencendo o time da casa por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira. Pela semifinal do Campeonato Paulista, o Santos levou a melhor nos pênaltis e avançou à final para encarar o Audax.

"Não vamos comentar isso, por enquanto, mas vamos atualizar essa informação em breve". "A investigação está a decorrer e esperamos obter mais algumas informações dela em breve", disse numa conferência de imprensa.

Uma autoridade de polícia de Manila, capital das Filipinas; e uma autoridade dos Estados Unidos, ambas falando sob condição de anonimato; disseram à agência inglesa de notícias Reuters que Marilou foi recebida por agentes do FBI em Los Angeles.

O irmão de Paddock, Eric, disse a repórteres que a transferência de 100 mil dólares foi evidência de que "Steve cuidou das pessoas que ele amava" e que provavelmente queria proteger Marilou ao enviá-la para o exterior antes do ataque.

As autoridades suspeitam que Stephen Paddock terá decidido enviar a mulher para as Filipinas. Pelo menos um de seus fuzis semiautomáticos foi transformado em metralhadora com o uso de acessório que acelera a velocidade dos tiros.

Related news