Número de crianças mortas em creche sobe para sete

Número de crianças mortas em creche sobe para sete

Número de crianças mortas em creche sobe para sete

A creche em que elas estavam foi incendiada pelo vigia noturno Damião Soares dos Santos, de 50 anos, segundo a polícia. Entretanto, na noite desta sexta-feira (06), ela veio a óbito. A educadora teve 90% do corpo queimado. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, outras 11 vítimas seguem internadas no local, sendo nove crianças, todas em estado grave.

Heley sofreu a maior parte das queimaduras enquanto tentava retirar as crianças pela janela da creche.

Cecília já tinha sido colocada na lista de pessoas falecidas, mas o Corpo de Bombeiros corrigiu a informação, porque a menina tinha sido reanimada depois de uma parada cardíaca. Entre elas, estão 22 crianças.

Interlagos confirmado em Gran Turismo Sport
Essa versão final de Gran Turismo Sport está prevista para o dia 18 de Outubro. Os jogadores poderão ter acesso aos modos Sport , Campaign ou Arcade .

Namorada do assassino de Las Vegas desconhecia planos do massacre
Ao menos 59 pessoas morreram e 500 ficaram feridas no ataque, considerado o maior com arma de fogo já ocorrido nos EUA. A namorada do atirador do ataque de segunda-feira chegou nesta quarta a Los Angeles em um voo vindo das Filipinas.

PEC que acaba com coligações é aprovada no Senado
Relator da proposta de reforma política, Vicente Candido disse que a Câmara estava pronta a criar o fundo público de financiamento de campanhas.

As investigações da Polícia Civil apontam que ele teria premeditado o crime. Os 13 pacientes mais graves foram todos encaminhados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência em queimaduras no estado. A morte foi confirmada às 16h30, pelo delegado Bruno Barbosa Fernandes. De acordo com a prefeitura, os R$ 177 mil já arrecadados serão usados não apenas imediatamente, mas nos próximos anos durante o tratamento e acompanhamento das crianças e famílias. "Ele também disse à família, na última terça-feira (3), que daria um presente a todos, se matando em breve", explicou, por meio de nota, a corporação. O policial ainda acredita que, com a morte do segurança, a tendência é que o inquérito seja arquivado. Damião era funcionário efetivo do município desde 2008. Ainda não se sabe qual problema de saúde do vigia.

Ainda segundo a prefeitura, Damião foi à creche na manhã desta quinta entregar o atestado médico e cometeu o crime.

"Eu nunca vi uma guerra, mas a situação aqui parece ser igual; é catastrófica", resumiu o prefeito de Janaúba, Carlos Mendes (PSDB). Mas ele estava com um balde e acabou jogando álcool nele e nas crianças.

Related news