Mourinho. "O Benfica é melhor que o CSKA e o Basileia"

Mourinho.

Mourinho. "O Benfica é melhor que o CSKA e o Basileia"

Vi dificuldades, dificuldades bem-vindas ao futebol português que são as dificuldades para as equipas grandes ganharem às equipas não tão grandes. Mas os 5-0 com o Basileia não me fazem mudar a ideia de que é a equipa mais difícil da fase de grupos. Temos uma jornada dupla com o Benfica e não é o mau início de Champions do Benfica que me faz mudar a minha abordagem. "O Benfica é melhor do que o CSKA e do que o Basileia", destacou Mourinho. A época passada foi muito mais difícil no começo mas acabou muito bem.

"Não vi o jogo em Basileia, mas vi com o Marítimo". Noutro campeonato qualquer significaria quase o título, em Inglaterra não significa nada. Uma coisa é José Mourinho no futebol, outra coisa é José Mourinho na vida e na privacidade.

Carille prepara titulares do Timão e relaciona 22 para enfrentar Cruzeiro
Após o título da Copa do Brasil o Cruzeiro recebe o líder Corinthians para focar completamente na série A do Brasileirão . A resposta do Corinthians só foi acontecer minutos depois, quando Gabriel chutou rasteiro e assustou o goleiro Fábio.

Trump faz apelo à UE por sanções contra governo de Maduro
Ou seja, para atingir Nicolás Maduro, Trump penalizou os coxinhas venezuelanos, que agora terão dificultadas suas idas a Miami. Evo condenou esta ação e denunciou que a decisão "viola a carta da OEA” (Organização dos Estados Americanos)".

Confira como deve ser o calendário de pagamentos — PIS/Pasep dos idosos
As contas do Pasep , vinculadas aos servidores públicos, são administradas pelo Banco do Brasil . Caso o participante tenha falecido, os herdeiros passam a ter direito sobre o montante.

"Esta avenida tem o meu nome, mas podia ter o seu, porque foi a senhora que a fez, foi a senhora que deu uma nova dinâmica à cidade e que tem feito Setúbal uma cidade cada vez melhor em tempos tão difícil para todos", acrescentou José Mourinho, revelando, em linguagem futebolística, que só não tinha feito campanha por Maria das Dores Meira "porque a goleada era tão evidente". "Digo sempre que troco homenagens por vitorias, esta é se calhar a única que eu não trocava por vitórias", disse o técnico antes de confessar o seu desconforto. Porque os meus amigos me chamam Zé e se deixam dessas tretas de 'Special One'. Se me perguntam se me sinto orgulhoso de todas as palavras e da Avenida José Mourinho, sim. "É um bocadinho embaraçoso, cresci em Setúbal, com a Praça do Bocage e a Avenida Luísa Todi... e ter a avenida provavelmente mais bonita, é absolutamente fantástica, embaraça-me um bocadinho". Mas sinto-me estranho, porque continuo a querer vir a Setúbal e a querer ser como eu sou", frisou, ressalvando: "Agradeço muito.

A presidente da Câmara de Setúbal afirmou que a decisão de atribuir o nome do técnico setubalense a uma avenida da cidade é uma homenagem mais do que justificada.

Related news