Microsoft Edge chega ao iPhone e em breve aos Android

Microsoft Edge chega ao iPhone e em breve aos Android

Microsoft Edge chega ao iPhone e em breve aos Android

A Microsoft anunciou a disponibilidade de uma versão antecipada de uma launcher que promove uma "Experiência Microsoft" dentro da plataforma do Google, o Android.

Segundo o FrAndroid, o browser deverá ganhar novas versões móveis em um futuro próximo, que busca tornar o software multiplataforma e sincronizável entre diferentes dispositivos - incluindo informações como histórico, favoritos e dados de navegação.

"Com o Microsoft Launcher, é possível personalizar seu dispositivo para combinar o estilo com papéis de parede, cores de tema, pacotes de ícone e muito mais", diz a empresa comandada pelo CEO Satya Nadella.

Entretanto, quem é inscrito no programa Insider, para receber antes de todo mundo as novidades do Windows 10, também garante acesso antecipado ao navegador.

Extensões Edge
Microsoft estaria planejando lançar uma versão do Edge para Android e iOS

Tudo, claro, depende do login com uma conta da Microsoft.

Extensões são uma excelente funcionalidade dos navegadores modernos para ampliar sua utilidade, mas dezoito meses depois de implementar o recurso no Microsoft Edge, a oferta para os usuários ainda é pequena. A interface dedicada e com suporte a aplicativos da empresa é considerada como uma das propostas mais bem recebidas pelos utilizadores do sistema operacional.

Aqui, também, estamos falando de uma mudança que ainda está em versão de testes, apesar de os experimentos, nesse caso, serem mais abrangentes. Mas isso muda a partir de hoje, 5/10, já que os usuários agora podem se inscrever para testar o Edge no iOS, com a versão Android "chegando em breve", segundo a companhia.

Campanha para abolir armas nucleares ganha Nobel da Paz
Principalmente após as polêmicas envolvendo a secretária-geral de Myinmar, Aung San Suu Kyi , laureada em 1991. Entre os países que se recusaram a assinar o acordo estão os EUA, a Rússia, a China, o Reino Unido e a França.

Tempestade faz pelo menos 22 mortos na América Central
Se realmente subir de categoria, Nate vai se tornar o décimo quarto furacão na temporada de deste ano no oceano Atlântico. Em sua passagem pela América Central, a tormenta atingiu ventos de até 65 km/h.

Ricardo Soares deixa o comando do Desportivo das Aves
Lito Vidigal é o sucessor de Ricardo Soares no comando técnico do Desportivos das Aves. O treinador angolano está sem clube, depois de ter sido demitido do Maccabi Telavive.

Related news