Manchester City soma e segue

Manchester City soma e segue

Manchester City soma e segue

O time voltou a abrir cinco pontos de vantagem para o rival Manchester United, vice-líder, que poucas horas mais cedo chegou aos 23 após vencer o Tottenham por 1 a 0, em Old Trafford. No segundo tempo, Sterling ampliou aos 19 minutos e somente aos 46 Matt Phillips descontou para o West Bromwich, que perdeu a primeira em casa e caiu para a 14ª colocação da Premier League.

Bernardo Silva foi substituído aos 61 minutos por Raheem Sterling e o avançado demorou muito pouco para marcar o terceiro golos do City, aos 64, depois de o alemão Leroy Sane, aos 10, e o brasileiro Fernandinho, aos 15, terem concretizado os dois primeiros. Jay Rodriguez e Matt Phillips fizeram para o time local.

Manchester City: Ederson, Walker, Stones, Otamendi e Delph; De Bruyne, Fernandinho e David Silva; Bernardo Silva (Sterling), Sané e Gabriel Jesus (Gundogan). Aos 13': Barry lançou Jay Rodriguez, o atacante ganhou da dupla de zaga dos Citizens e empatou o duelo.

IPhone 8 chega ao Brasil custando a partir de R$ 4.000 — Oficial
Agora apenas após o dia 3 de Novembro será possível comprar o equipamento, quando este chegar oficialmente ao mercado. Outro lançamento da empresa para 2017 é o iPhone X , que deve chegar ao Brasil até o final do ano.

Autoridades catalãs aprovam resolução para declarar independência
Essas forças impulsionaram o plebiscito de 1º de outubro, com 43% de participação e 90% dos votos no "sim". A reunião ai abordar as medidas a adotar sob o abrigo do artigo 155 da Constituição espanhola.

Ciberataque afeta aeroporto e 200 entidades na Rússia e Ucrânia
Na Ucrânia, o vírus perturbou o funcionamento dos sistemas informáticos do aeroporto internacional de Odessa (sul). Já o metrô de Kiev informou que só está aceitando pagamento em dinheiro temporariamente.

Em uma partida difícil contra um time que tinha uma das melhores defesas entre os times do meio da tabela, o Manchester City conseguiu encontrar espaços no início para fazer o primeiro com Sané, após passe de Fernandinho, e o segundo com o brasileiro, após passe de Sané. A jogada começou na ponta esquerda, passou pelo meio, foi para a direita e parou no fundo do gol após a conclusão de Sterling dentro da pequena área. Embora tivesse o domínio do duelo, o City deixou o ritmo cair no fim do primeiro tempo. Ele aproveitou cruzamento rasteiro de Davi Silva para apenas rolar a bola para o gol de Ben Foster.

O imparável Manchester City garantiu outra vitória neste sábado e garantiu o melhor começo de temporada da história da Premier League. Todos os gols foram marcados na segunda etapa. Mesmo vencendo, a equipe ocupa apenas a sexta posição no Inglês, com 16 pontos, fora da zona de classificação para as competições europeias. O Liverpool enfrentou o Huddersfield Town e venceu por 3 a 0 em jogo que os gols só saíram no segundo tempo, com Sturridge, Roberto Firmino e Wijnaldum. O Arsenal recebeu o Swansea e venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Kolasinac e Ramsey.

Também em outras partidas já encerradas neste sábado, o Stoke City bateu o Watford por 1 a 0, enquanto Crystal Palace e West Ham empataram por 2 a 2.

Related news