Mais duas crianças vítimas de ataque a creche recebem alta

Mais duas crianças vítimas de ataque a creche recebem alta

Mais duas crianças vítimas de ataque a creche recebem alta

Por volta das 9 horas de quinta-feira, 5, o vigilante Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na unidade, atirou material inflamável contra as crianças e no próprio corpo, e ateou fogo, que se alastrou rapidamente.

Os outros pacientes a tragédia estão internados em hospitais espalhados por Belo Horizonte. Ludmila Cristine, de 6 anos, e Arthur Gabriel Soares Souza, de 4 anos, receberam alta médica. O estado é considerado grave e ela necessita da ajuda de aparelhos para respirar. Outras 24 pessoas continuam internadas.

Sete crianças e dois adultos estou internado no hospital joão XVIII. No momento do incidente, havia 75 crianças e 17 funcionários na escola. Outrias 7 crianças morreram, além de uma professora e o autor do atentado. Durante velório na sexta-feira, Helley foi tratada como heroína.

Perto de um milhão de manifestantes contra a independência — Catalunha
A votação terminou com a vitória do "sim" pela secessão, com 90% dos votos, mas menos da metade dos eleitores catalões votou. Há já algum tempo que o nacionalismo anda a provocar estragos na Catalunha .

Microsoft Edge chega ao iPhone e em breve aos Android
Aqui, também, estamos falando de uma mudança que ainda está em versão de testes, apesar de os experimentos, nesse caso, serem mais abrangentes.

Recibos apresentados por Lula são 'ideologicamente falsos', diz MPF
A defesa de Costamarques afirma que os recibos foram todos assinados enquanto ele estava internado no Hospital Sírio Libanês . O ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht e o ex-ministro Antônio Palocci [VIDEO ]também são réus nesse processo.

O vigia do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em crianças e nele mesmo e, em seguida, ateou fogo.

Até agora, já são dez mortos, incluindo os quatro garotos que morreram na hora, Damião e a professora Heley de Abreu, que tentou salvar crianças do incêndio e acabou falecendo. Segundo a Presidência, a homenagem é concedida a pessoas que deram exemplos de dedicação e serviço ao país e à sociedade brasileira.

Related news